sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ligação íntima de Antonio Erismar (PT) ao prefeito Ildemar (PSDB) pode ter lhe tirado a chance de virar Secretário de Educação do Estado.

ILDEMAR E ERISMAR Açailândia – O vice-prefeito de Açailândia Antonio Erismar (PT) parece mesmo ter nascido com “aquilo virado pra lua”, ou como dizem os mais exagerados: “parece ter nascido com a Lua toda dentro daquilo”.

Como candidato sempre teve uma medíocre votação, mas mesmo assim, em função do crescimento vertiginoso do PT no Brasil, acabou ganhando de presente a vice-prefeitura de uma das mais importantes cidades do Estado.

Os petistas terão para sempre uma dívida impagável com o presidente Lula, o maior responsável pela valorização do partido na hora de costuras políticas e formação de coligações tanto majoritárias como proporcionais – outro exemplo disso foi o presente que Washington Oliveira ganhou na eleição do último dia 03 de outubro – o petista é hoje vice-governador do Maranhão.

Voltando ao sortudo Antonio Erismar que hoje percebe um gordo salário de mais de R$ 8.000,00 pra não fazer nada, outra a vez a sorte bate à sua porta, mas parece que o cavalo pode ter passado selado à sua frente e ele [Erismar] perdeu a vez. A sua ligação íntima com o prefeito Ildemar pode ter tirado a maior oportunidade de sua vida – virar Secretário de Educação do Estado. Outro ponto negativo que assola Antonio Erismar foi ter obedecido ao seu chefe maior (Ildemar) que proibiu o petista de fazer campanha para Dilma Roussef no município, tanto no primeiro, como no segundo turno. Antonio ainda tentou enganar a direção regional e nacional do PT realizando uma pequenina carreata em Açailândia, após o resultado das urnas no dia 31 de outubro.

Com a demissão do petista Anselmo Raposo da Educação, vários nomes vêm sendo ventilados para assumir, de fato, o comando da pasta. Entre eles o do próprio vice-prefeito de Açailândia com indicação do vice-governador eleito Washington Luis Oliveira (PT). No entanto quando puxaram a ficha de Erismar, o resultado foi uma ligação muito íntima com o principal inimigo político de Roseana no Maranhão, Ildemar Gonçalves.

É a velha premissa, me diga com quem tu andas que direis quem tu és!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

pura balela..., rá rá rá rá rá