sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rádio Clube ainda sob o comando de Bebeto Telles

radio 98_thumb[3] Açailândia – As informações repassadas por alguns blog’s de Açailândia de que houve mudança no comando da Rádio Clube Fm de Açailândia não passou de boatos plantados por alguns próprios funcionários da emissora que no afã de se dar bem, traem a confiança do parceiro/patrão Bebeto Telles.

Na verdade trata-se de um trio de pseudos amigos de Bebeto Telles que neste momento de dificuldades deveriam apoiar e dar força ao arrendatário da Clube Fm, e no entanto, tentam nos bastidores desestabilizar ainda mais a situação vivida pelo empresário.

O Blog teve uma conversa “in loco” com o proprietário da emissora, Chico do Rádio, que disse não haver nenhum contrato de arrendamento da Rádio Clube Fm com o pastor Cavalcante, da Assembleia de Deus de Açailândia, como está sendo ventilado pela imprensa do município. “Tenho um contrato com Bebeto Telles e só negociarei com qualquer outra pessoa depois de vencida todas as negociações com o mesmo. Eu sou um homem de negócios e não sou a favor desse tipo de especulações, pois tudo isso atrapalha, tanto quem contrata, como quem é contratado, confidenciou Chico ao Blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

wilton lima coloca ai no blog/ a nossa unica arma, que o PROGRAMA A HORA DO AMADO, apesar de está fora do radio, continua REUNINDO TODOS OS SABADO OS NOSSO SEGUIDORES//
o sucesso continua e á a atração do povo de todas as tardes de SABADO/
UM ABRAÇO VEREADOR/ (ARIALDO ALVES)
AGORA COM O APOIO DA TV DIFUSORA - PROGRAMA DIFUSORA AGORA DA LEIDINALVA,

Anônimo disse...

amo0o0, adoro0o0 demais da conta o seu blog Parabéns pelo sucesso vc é bem realista....
seja sempre assim.....