segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vereador Juscelino Oliveira fez questão de prestigiar a festa do dia do Servidor Público

P1160193 Açailândia – O local escolhido pelo Sintrassema – Sindicato dos Servidores Públicos de Açailândia, foi as dependências da Aerca que recebeu cerca de 5 mil pessoas entre servidores e familiares no último dia 28, quinta-feira.

Uma vasta programação foi realizada para receber os funcionários públicos de Açailândia e teve início com um café-da-manhã servido aos presentes, seguido de um almoço. Logo em seguida houve várias apresentações com destaque para um grupo de pagode Gospel e encerramento com uma dupla sertaneja de renome regional.

O vereador Juscelino Oliveira esteve no local durante toda à tarde, cumprimentou e abraçou amigos e colegas participando ativamente da comemoração daqueles que trabalham no anonimato, mas garantem o funcionamento do município durante décadas.

“O que seria de todos nós, se não houvesse o comprometimento, a dedicação e o trabalho do servidor público”? Indagou o vereador ao abraçar uma das servidoras.P1160192

“Não me esqueço, que na condição de vereador, também sou servidor público. Sei que nesta função, preciso ser responsável, cumpridor de meus deveres e dedicado, como cada membro de nossa equipe. E a experiência na vida pública me permite testemunhar a dedicação e o empenho dos homens e mulheres que integram o funcionalismo de Açailândia”.

O vereador Juscelino ainda gravou uma mensagem dedicada aos servidores públicos de Açailândia e que pôde ser assistida por todos em carros de som, rádios e tv´s locais.

Quem também compareceu à festa foi o vereador Aluísio e o vice prefeito Antonio Erismar. Ildemar, sua patota e os outros nove vereadores, ao que parece só se enturmam com os demais colegas servidores em época de eleição.

2 comentários:

Anônimo disse...

veja ai wilton cesar lima

A CLUBE FM VAI FECHAR DE VERDADE DIA 10 DE NOVEMBRO.

http://www.jornallinguagrande.blogspot.com/

Anônimo disse...

É COMO DIZ O DITADO TUDO QUE É BOM DURA POUCO.SE JÁ NÃO BASTASSE AS DEMISÕES DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS O PREFEITO RESOLVEU FICAR SEM PAGAR ALGUNS DE SEUS FUNCIONÁRIOS.POR ESSES MOTIVOS NÃO TEREMOS MAIS PROFESSORES NAS NOSSAS CAMINHADAS DIÁRIAS DAS PRAÇAS!