quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Escândalo: Prefeitura de Açailândia rouba energia da Cemar

P1170040 Açailândia – Como se já não bastasse as inúmeras irregularidades cometidas pelo prefeito Ildemar em sua gestão, o Blog descobre mais uma de suas habituais façanhas. Através da denúncia de um morador flagramos um “Gato” monstruoso feito pela prefeitura de Açailândia nas instalações onde funciona uma espécie de garagem e uma fábrica de Bloquetes, localizada nos fundos do prédio da sede do Executivo.

“Gato” é o nome dado a ligações clandestinas feitas com o objetivo de literalmente roubar energia da Companhia Energética do Maranhão.

O Blog chegou a conclusão de se tratar de um gato, em virtude de termos levado um especialista em eletrificação até o local que foi taxativo: “esse tipo de ligação não é feito pela Cemar”.

Os cabos usados pela prefeitura na ligação clandestina são flexíveis de 6mm, enquanto que os que são usados pela Cemar são cabos Concêntricos ou Anti-Furto Coaxial.

Trata-se de uma ligação trifásica e toda a energia consumida pela prefeitura não passa por nenhum controle, pois conforme pode ser visto nas fotos abaixo, não existe nenhum medidor na caixa padrão.

Enquanto os humildes trabalhadores penam para pagarem suas contas de energia aonde existe apenas um bico de luz e quando atrasam tem o seu fornecimento suspenso, a prefeitura de Açailândia rouba a Cemar na maior cara de pau.

Vejas os flagrantes abaixo do Olho do Blog Sem Censura:

P1170019 P1170028 P1170022 P1170036

Um comentário:

Anônimo disse...

É Meu amigo Wilton lima, enquanto nois trabalhadores ganhamos um salário minimo e somos Honestos a prefeitura que ganha milhões do dinheiro Público é desonesta. fala sério.

Amigo gostaria que você investigasse o SINTRASSEMA. Acho que ali tem irregularidades e outra coisa, acho que ali tem algo com a prefeitura.
aproveita e veja como esta o salário do funcionário Público amigo. Veja a vergonha que recebemos.

Sou Funcionario da secretaria de saude. queremos mudança, pra que ano que vem nossos salarios possam melhorar.