quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Posseiros são agredidos e ameaçados em invasão de terrenos na Vila Capeloza

SAM_2736Açailândia – Centenas de famílias invadiram uma área nas proximidades do Bairro Vila Capeloza a cerca de um mês e já levantaram barracos e fizeram piquetes de demarcação de várias áreas.

O que os posseiros não esperavam foi a visita de três homens que se diziam representantes do proprietário dos terrenos e que segundo testemunhas estariam armados. Os jagunços chegaram agredindo e ameaçando quem encontrou pela frente e um deles teria se apresentado como policial.

A equipe da Tv Mirante flagrou toda a ação, mas a matéria não foi ao Ar – há quem diga que os profissionais de televisão se sentiram também ameaçados e por isso a matéria não foi divulgada.

O Blog resolveu correr o risco das ameaças e publica as imagens (YouTube) que mostra claramente os três elementos, portanto, qualquer dano causado à integridade física desse Blogueiro ou até mesmo atentado contra a vida será de fácil punição.

Outro texto com o nome do suposto proprietário dos terrenos está prontinho para ser publicado, caso ocorra qualquer fato desta natureza.

Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: