segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

GOVERNO MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA ESTÁ ENTRE A RÉGUA E O COMPASSO.

"O Governo Municipal está literalmente entre a régua e o compasso. A régua que mede a estrada que tem pela frente e o compasso que diz a quantas anda sua média com o eleitor."


PREFEitura2 (2) Faltando um ano e dez meses para o término de seu mandato, O Prefeito Ildemar, que aponta um alto índice de rejeição. A hora é de trabalhar, pois, é momento de colocar o bloco na rua, e o prefeito o faz com o sentido da urgência, pois é seu desejo governar Açailândia por mais quatro anos. Falta combinar com o povo, mas quem vê as máquinas da Prefeitura nas ruas dos bairros e o Secretário de obras vistoriando até operação tapa-buracos já entendeu que o capitão acionou o projeto 2012.

O plano teve início com a (Mini-Reforma) mudanças no secretariado. Segundo as primeiras observações e avaliações, somente Os Secretários da Saúde e Obras ainda não disseram a que veio nas respectivas Secretarias Municipais. A Saúde é a pasta que lidera como o setor mais reprovado pela população, com quase 100% de ruim e péssimo, segundo as pessoas nas ruas.

Fala-se que Ildemar ainda pensa em novas mudanças no governo, no entanto, o prefeito peca por tergiversar demais e ser lento para tomar decisões. Os nós de seu governo demoram a ser desatados e alguns só mudam de lugar. A impressão de que governa sem plena autonomia e compromete a imagem do Gestor.
O Seu governo, no entanto, tem alguma dose de sorte. A expectativa com relação às obras nos bairros é grande, pois é muito fácil satisfazer o povo,se  trará proveito eleitoral à atual gestão? Possivelmente que sim. Resta saber se tais obras paliativas serão suficientes para que a população volte a ter confiança num prefeito que está mal assessorado e tem pouco tempo para comandar e nenhuma boa vontade para escolher a quem ouvir.

Ildemar ,está literalmente entre a régua e o compasso. A régua que mede a estrada que tem pela frente e o compasso que diz a quantas anda sua média com o eleitor. Precisa ter a velocidade e a estratégia que não teve na primeira metade da gestão. Se permanecerá no poder, não se sabe. Mas se continuar será mais por sorte que por competência.

(JF)

Nenhum comentário: