quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blogueiro ou Ave de Mau Agouro?

sininger e ildemar Açailândia – Depois que o Blogueiro “Sininginho” se tornou fiel escudeiro de Ildemar, vem perdendo as estribeiras e no afã de agradar o “Chefe maior” transformou-se em uma “Ave de Mau Agouro”.

Em seu último post declarou que a Rádio Clube Fm não detém no seu rol de contratos, nenhum fechado por agências de publicidades, o que é uma mentira descabida, visto que de janeiro a abril a emissora aumentou consideravelmente seu faturamento e isso deveu-se as parcerias com todas as agências de publicidades de Açailândia.

Diferente do “Agouro” do Blogueiro, a Clube Fm cresce a cada dia e todas as alterações administrativas da emissora são estritamente internas e que vem alcançando grandes resultados – isso vem incomodando muita gente!

As insinuações maldosas são prejudiciais, principalmente porque atingem diretamente o lado profissional das pessoas, no caso, a locutora e dona de Agência Marly Alves, uma parceira ferrenha e lutadora responsável pelo grande crescimento do faturamento da emissora.

Enfim, contra “Olho Gordo” a Clube Fm usa apenas uma arma: “O TRABLAHO

Um comentário:

Anônimo disse...

A defesa de Ildemar feita pelo Siniger Vidal hoje é um tanto quanto estranha demais, o homem sinigir agora conhecido com "AVE DE AMU AGORO" está totalmente transtornado e descontolado quando se trata de defender Ildemar, ninguem pode dizer nadica de nada de ildemar que ele distorce tudo e fal que são os outros que estão errados. Meu deus 5 mil faz coisas gente e agfora Gnahhou umcarro também um palio, segundo as más linguas dona maria do carmo que deu a amndo de Ildemar, deste jeito até eu quero também siniger ave de amau augoro.