quarta-feira, 27 de abril de 2011

Deputados bancaram suruba em Brasília com dinheiro público

Lembram da notícia da suruba que cinco deputados estaduais do Maranhão fizeram em Brasília com um grupo de prostitutas (reveja)? Foi tudo foi bancado com dinheiro público.

Primeiro: o hotel escolhido para o bacanal foi o mesmo onde os parlamentares ficaram hospedados com diárias pagas pela Assembleia Legislativa, o Golden Tulip (antigo Blue Three). No local ficou hospedado também o presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB).

No entanto, os “swingueiros” esperaram o presidente deixar o local para promover a suruba. O grupo tinha ido a Brasília participar do lançamento do livro “Sarney, a biografia”, de Regina Echeverria.

Mais: os cinco deputados têm como única fonte de renda conhecida a atividade parlamentar, o que sugere que eles pagaram as raparigas com parte dos salários. Cada garota custou cerca de R$ 500.

As mulheres foram levadas à “festinha” por um deputado que afirmou aos colegas ter um esquema parecido em outras cidades - como Rio e São Paulo – toda vez que viaja.

Apesar de ainda serem jovens, os políticos recorreram ao estimulante sexual cialis para poder segurar o tranco, segundo revelou um deles.

Na semana passada eles tiveram de dar muitas explicações em casa e aos colegas que não foram a Brasília.

Uma fonte do blog viu quando a mulher de um dos supostos ”swingueiros” chegou soltando fumaça na Assembleia, desconfiada da participação do marido no bacanal. Pouco tempo depois, o casal foi visto dentro de um carro. Ele tentando se justificar ao mesmo tempo em que levava umas bolsadas por cima do lombo.

Por causa da notícia do blog, as esposas de vários deputados já informaram que não deixarão mais os maridos viajarem sozinhos.

Na primeira viagem após a ascensão de Arnaldo Melo à presidência da Casa, em Passagem Franca, os deputados fizeram uma farra parecida.

A festa foi tão boa que um dos políticos teria terminado a noite com a mulher de um vereador da região

Nenhum comentário: