sexta-feira, 17 de junho de 2011

Antes da mídia paga de Açailândia inventar mais uma história, veja as imagens do movimento de greve dos professores…

Açailândia – Uma grande carreata tomou conta das ruas de Açailândia em mais uma manifestação de greve dos professores da rede de ensino municipal. Os professores seguiram até a prefeitura de Açailândia, aonde se encontram reunidos aguardando um posicionamento do prefeito municipal para negociação de reajuste salarial.

Veja abaixo as fotos:

SDC14800

SDC14796DSC03127

7 comentários:

Karina disse...

Agora a Nona manda os professores acabarem com a greve depois de sair de escola em escola mandando aderirem a greve. Isso é medo? Esse sindicato não esta com nada, nem uma manifestação estão conseguindo executar. Fui professora e estou achando essa atitude por parte da presidente ridícula.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk.
Realmente 6 gatos pingados...
rsrs

Anônimo disse...

O POVO DE AÇAILÂNDIA PRECISA CONHECER SEUS DIREITOS. A POPULAÇÃO PRECISA SER RESPEITADA.. NOSSA CIDADE É A MAIS RICA DO MARANHÃO...... NÃO ERA PRA ESTAR PASSANDO POR ISSO. OS PROFESSORES ESTÃO REQUERENDO SEUS DIREITOS. SÓ ISSO E NADA MAIS....

Anônimo disse...

ACORDA PESSOAL..... VAMOS PARA A RUAS JUNTAMENTE COM OS PROFESSORES....NOSSA CIDADE ESTA UM LIXO... A SAÚDE PUBLICA ESTA ABANDONADA.AS PESSOAS QUE PENSAM O CONTRARIO SÃO AQUELAS QUE NÃO PRECISAM...TEM PLANOS DE SAÚDE E ETC. ETC....

Anônimo disse...

Estamos lutando pelos nossos direitos....

Anônimo disse...

os direitos das pessoas de açailandia so vai valer quando essa familia gonçalves sair do poder, e olhe que vai demorar, pois eles vao eleger o sucessor e air e que a taca vai ser grande, pode esperar quem viver vera.

Anônimo disse...

A ex professora Karina ao invéz de criticar deveria "ajudar", pq vc não se junta aos professores e a população em geral?É hora de nos unir e buscar uma solução.A Nona pelo menos tem coragem de ir pras ruas e brigar pelos direitos da classe...vc está criticando pq não suportou sobreviver com o salario de professor.Eu desejo pra mim e para o futuro de meus filhos uma sociedade mais justa,e já q não posso fazer quase nada eu sou solidaria com a causa e apoio esse movimento.Sou usuária dos serviços públicos e realmente nós q dependemos desse serviço estamos em RISCO.
EU APOIO OS PROFESSORES E ACHO Q ELES DEVEM ERGUER A CABEÇA E QUEM SABE ASSIM, NÃO ACORDA A CIDADE ENTEIRA QUE VIVE SENDO ENGANADA.
Pela primeira vez vejo o sindicato mostrar sua cara.