segunda-feira, 13 de junho de 2011

Secretário de Educação ameaça punir professores grevistas

Açailândia – O Secretário de Educação do Município, Sergiomar Santos, enviou à todos os diretores de Escola da rede pública de ensino, ofício circular orientando o controle de ponto para observância dos servidores que aderirem à greve geral dos professores deflagrada na tarde de hoje (13).

Para o Secretário, ao movimento grevista não será admissível qualquer conduta incompatível aos deveres do servidor; como se a manifestação dos professores fosse realizada por um “bando de baderneiros”.

Sergiomar ameaça usar os rigores da lei para qualquer abuso praticado pelos profissionais do magistério. Ora Sr. secretário, estamos tratando com professores que deflagraram um movimento grevista, ou de uma rebelião em delegacias e penitenciárias? Mais respeito secretário, com os nosso educadores!!!

Abaixo ofício enviado aos diretores de Escola. Clique na imagem para ampliar.

ofício secretaria de educação3

2 comentários:

Anônimo disse...

É o caro secretário que outrora era professor esqueceu o sofrimento de sala de aula e agora encontra-se de Barriga Cheia se achando no poder de pissar nos outros. duvido que ele tenha coragem para cantar de galo pagando nosso Rateio.

Canta secretário!

os quase tres milhões do rateio enche a barriga de qualquer um.

Mandatos eleitivos não são eternos

Anônimo disse...

O SECRETÁRIO, SE ENCONTRA DE BARRIGA BEM CHEIA, COM NOSSOS QUASE 4 MILHOES, QUE ERAM PRA SER RATEADO ENTRE OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO. E QUANTO AOS CARGOS PUBLICOS, EM TODAS AS REPARTIÇÕES TEM UM DELES NO MEIO, NINGUEM FAZ NADA. E AQUELE TAL DE NEPOTISMO...NÃO VALE AQUI EM AÇAILANDIA ???