sexta-feira, 15 de julho de 2011

AIMPA renasce morta...

Açailândia – É com muita infelicidade que escrevo estas poucas linhas para tratar de um assunto que deveria ser de suma importância para Imprensa de Açailândia. Há muitos anos o professor Dorgival Gerônimo da Silva tomou posse da Associação de Imprensa de Açailândia e nunca mais se desenvolveu absolutamente nada em benefício da classe.

E não é que Dorgival resolveu ressuscitar a AIMPA...

Só que Dorgival ao invés de recriar a associação de modo a ter força, promoveu simplesmente uma diretoria provisória genuinamente formada por funcionários da empresa a qual é sócio, transformando a AIMPA, na Associação dos Funcionários da Marconi (AFM). E, claro, com ele próprio Dorgival, na presidência.

Veja abaixo a nova diretoria provisória da AIMPA:

Presidente: Dorgival Gerônimo da Silva (Sócio da Marconi FM);

1º Vice-Presidente: Rair Silva (funcionário da Marconi FM);

2º Vice-Presidente: Nilton César (funcionário da Marconi FM);

Tesoureira: Raima (funcionária da Marconi FM);

1º Secretário: Jailson Farias (funcionário da Marconi FM);

2º Secretário: João Wilker (funcionário da Marconi FM).

Enfim, claramente há uma discriminação a outros membros que trabalham em outros veículos de comunicação e dessa forma a AIMPA já renasce morta – e em regime de APARTHEIDE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há que tempo estamos do fim. Isso é um absurdo. Meu Deus do Céu. O professor Dorgival pirou de vez. Meu pai eterno....

Anônimo disse...

Povo de Açaialndia, vcs so conhecem o mdorgival pelo nome, agora quer saber quem é o velho conhecça ele de perto, um cidadão manipulador, acha que sabe tudo, quer se meter em todo quanto é tipo de associação e entidades, so que na maioria das entidades quando as pessoas começam a pereceber as falcidades dele acabam deixando ele de lado, so que ele é igual cururu de esgoto,,, teimoso,,, tem umas más linguias da maçonaria que fala que ele faz as coisas por baixo dos panos por lá tambem e olha só,, pior ainda... para derrubar os chamados irmaos da maçonaria.,,. KKKKKKKKKKKKKKKK esse dorgival é mesmo uma ingua.