domingo, 24 de julho de 2011

Barbárie: Fim de caso amoroso termina em homicídio com “requintes” de crueldade.

Ivanildo Crispim de Almeida (22 anos), acusado.

Açailândia – Logo nas primeiras horas deste sábado (23/07), a policia militar foi informada por populares, do achado do corpo de uma mulher identificada como Eliane da Conceição, 41 anos de idade, moradora da Rua 15 de novembro, Bairro laranjeiras, o corpo da vitima foi encontrado em um terreno baldio, localizado nas proximidades da Av. Bernardo Saião.

Depois de fazerem um levantamento prévio da situação, o cabo A. Costa e os demais policiais da viatura 09, comandada pelo sargento Araújo, deram inicio a diligências no sentido de prender o autor do crime.

Os policiais lograram êxito e conseguirem efetuar a prisão de Ivanildo Crispim de Almeida, 22 anos de idade, principal acusado de cometer a “barbárie”.

A princípio ele negou, mais minutos depois tomado de muitos remorsos, resolveu assumir e de forma detalhada contar como tudo aconteceu.

O crime

Em conversa com os policiais, Ivanildo crispim, disse que tinha tido um relacionamento com Eliane, mas que resolveu por um fim no caso amoroso, o que ela não teria aceitado, segundo ele, por esse motivo, ela passou a ameaça-lo de morte, foi aí que ele resolveu da cabo na vida da ex-companheira.

Na noite de sexta-feira (22), depois de tudo planejado, ele a convidou para sair, prometendo a Eliane uma noite de “prazer”, foi ai que tudo aconteceu.

Após manter relação sexual com a vitima, Ivanildo confessa ter sufocado Eliane com um pano e depois desferiu dezenas de golpes de “canivete”. Quando o corpo de Eliane foi encontrado, estava irreconhecível e despido do jeito que veio ao mundo.

Ivanildo Crispim de Almeida, deverá ser autuado por homicídio com requintes de crueldade, além de ocultação de cadáver.

Por Antonio Marcos

Com informações do cabo A. Costa e Sargento Araújo da PM

Nenhum comentário: