sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hélio Santos não assina pedido de CPI da CBF, será por quê?

candidatosApenas os deputados Ribamar Alves (PSB), Lourival Mendes (PTdoB), Alberto Filho (PMDB), Davi Alves Silva Júnior (PR) e Domingos Dutra (PT) assinaram o requerimento que pede a instalação da CPI do Futebol.

Os demais 13 deputados maranhenses ignoraram o documento, inclusive o deputado federal por Açailândia, Hélio Santos. Será que foi a visita do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, à câmara federal, ontem (07)?

A CPI da CBF está sendo articulada na Câmara Federal pelo deputado fluminense Anthony Garotinho (PDT). Garotinho quer investigar os lucros do Comitê Organizador da Copa 2014, além dos contratos da CBF com as emissoras de TV, sobretudo a Rede Globo, que mantém o monopólio da transmissão dos principais campeonatos.

É mais uma oportunidade de abrir a caixa-preta do futebol brasileiro… Será porque Hélio Santos não quer saber o conteúdo desta caixa?

Texto reescrito (Fonte: Marcos D’Éça).

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque simplismente ele não entende nada, é uma andorinha vai com as outras, se as outras do rebanho dela voar ele tambem voa, ele deveria estar do lado de algum deputado carimbado e ele fez a mesma coisa não assinar o pedido desta tal CPI.... entendam porque ele ainda nao solicitou nada para açailandia, so porque não houve nem um pedido de algum deputado solicitando algo para Açailandia, e o Nobre deputado que nós elegemos não escuta este tipo de pedido ele não sabe usar das suas prerrogativas para fazer as solicitaçoes para nosso municipio ou para nosso estado..... hahahaha