quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pesquisa de Opinião ainda não confirmada aponta Gleide Santos e Juscelino Oliveira tecnicamente empatados em uma possível corrida à prefeitura de Açailândia.

candidatos

Açailândia – Muitas são as especulações envolvendo uma suposta pesquisa de opinião pública à sucessão municipal de Açailândia realizada por um instituto de Palmas-TO. Segundo a fonte do Blog o mesmo instituto teria sido contratado para realizar outras pesquisas em vários outros municípios maranhenses.

Segundo a pesquisa pelo menos oito possíveis candidatos aparecem como os escolhidos pelos eleitores de Açailândia, mas pelo menos dois já tomam a dianteira e se apresentam como favoritos ao próximo pleito, como é o caso da ex-prefeita Gleide Santos e o vereador Juscelino Oliveira que estariam tecnicamente empatados, obedecendo a margem de erro da pesquisa que seria de 3%.

Vamos aos números:

Gleide Santos (PMDB) – 23%

Juscelino Oliveira (PP) – 21%

Hélio Santos (PSDB) – 11%

Sérgio Vieira (PTB) – 9%

Pastor Cavalcante (PSC) – 7%

Os cinco primeiros colocados totalizariam 71% dos votos dos eleitores, caso sejam candidatos, conforme a pesquisa.

Os outros 29% estariam divididos entre indeciso, brancos e nulos, além dos pretensos candidatos: Zetinha, Irmão Carlos, Jeová e Quininha. Vale lembrar que entre os pré-candidatos citados, apenas Quininha, ex-prefeito de Itinga do do Maranhão, se declarou candidato a prefeito de Açailândia, basta ver os jornais escritos, blog’s e outdoor’s espalhados pela cidade.

Muito se fala das pesquisas. Uns acreditam, outros não! No entanto, temos uma certeza: “Muita água ainda vai rolar por debaixo desta ponte”.

O que o eleitor não pode esquecer é que, aonde há fumaça, há fogo!!!

Texto corrigido em 07/07/2011 às 08:32hs para inclusão do pré-candidato Jeová Alves, hoje no PSDB.

8 comentários:

Anônimo disse...

daria uma perfeita união
para derrotar o grupo do titanic gonçalves


mandatos eleitivos nao sao eternos

Anônimo disse...

Só vai depender da oposição para derrotar o grupo gonçalves. Todo mundo juntos e vamos pra luta.

Sugestão para o nome da coligação:
a)Todo mundo junto;
b)A união faz a força;
c)O povo unido jamais será vencido.

Anônimo disse...

Este juscelino esta incomodando mto o sr Ildemar, pois o mesmo mandou o mentiroso do puxa saco siniger publicar no blog dele que o juscelino seria o pior vereador de açailandia,,, caro que deve ser o pior para Idemar mesmo, ele nao esta metido nas robalheiras do prefeito e pelo contrario esta sempre mpostrando as falcatruas do prefeito mas os pindura dele,, ou melhor os os zero a esquerda que ocupam lugar na camara de vereadores.

Anônimo disse...

Pois então, mas Sr. wilton lima no blog do freire está mais completa a materia, Voc~e não pode esquecer que povo 83% quer um nome novo, então quemvai se sobresair é o nome novo na poilitca, estes ai o povo está dizendo que não quer mais.

Anônimo disse...

Queremos nome Novo, destes ai so mesmo um é novo Pastor Cavalcante. Pelo que me parece, não o conheço pessoalmente mas segundo alguns amigos é melhor nome.

Anônimo disse...

Queremos nome novo em açilandia não podemos mais correr o risco de cair nma mesma roubalheira com os antigos.

Anônimo disse...

Juscelino será o melhor Prefeito para Açailândia. Basta olhar o que ele já fez pelo povo como vereador imagine como prefeito.
Povo de Açailândia, SABE O QUE QUER, JUSCELINO NELES!!!

Anônimo disse...

com certeza um nome com capacidade e honestidade,para o nosso municipio seria o Pr Cavalcante, mas resta saber se o povo interessa ter na prefeitura um homem de ilibada reputação para trabalhar em pro da nossa sociedade. ja que ha tanta inversão de valores, onde ser honesto para muitos e ate motivo de risos.