segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prefeito Ildemar acusa empresários do pólo guseiro de Açailândia de sonegarem impostos e culpa a VALE pelo desequilíbrio ambiental de Pequiá.

GEDC0575

Açailândia – Em pronunciamento oficial na sua residência, na manhã de ontem (17), o prefeito Ildemar foi taxativo em afirmar que a VALE é a única responsável pelo sofrimento da comunidade de Pequiá de Baixo, portanto ela [VALE] teria que resolver esse problema. Ildemar foi mais enfático ainda quando disse que os empresários do pólo guseiro são meros empregados da Vale, pois ela é quem decide quando as empresas funcionem ou deixa de funcionar.

GEDC0578

Em outro trecho do pronunciamento, testemunhado pelo vice-governador do Estado, vereadores, secretários e imprensa o prefeito Ildemar afirmou que os empresários do pólo guseiro não pagam os impostos devidos e ainda disse que o governo do Estado tem conhecimento disso. E quando alguns desinformados dizem que o Pequiá sustenta Açailândia, é pura balela!

A Rádio Clube Fm esteve acompanhando a visita oficial do vice-governador Washington (PT) à residência do prefeito municipal e transmitiu com exclusividade, AO VIVO, todos os pronunciamentos para toda a população de Açailândia e municípios circunvizinhos.

Veja o vídeo abaixo:

Prefeito Ildemar acusa empresários do pólo guseiro de sonegarem impostos…

4 comentários:

Rafael Silvestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nao podemos esquecer que Açailandia é o que hoje, graças ao numero de empresas que se instalaram no municipio,se eles sonegam, cabe a fiscalização, averiguar. queria ver tambem o quanto o municipio deve ainda de Inss, isso é imposto descontado do servidor. resumindo, "sujo falando do mal lavado"

Anônimo disse...

kadê as atualizações do blog meu amigo?

Anônimo disse...

Idemala é um mala esperto, se faz de analfabeto para poder passar, é mais esperto do que ninquem kkkkkkkkkkk