terça-feira, 12 de julho de 2011

Sucessão Municipal em São Francisco do Brejão

Açailândia – Em primeira mão o Blog recebe a informação de que o futuro político de São Francisco do Brejão, cidade localizada à 35 quilômetros de Açailândia, começa a ser desenhado.

Aproveitando a desastrosa forma do prefeito Alex de administrar o município, com alunos fora da sala de aula por falta de transporte, cheques sem fundos assinados pela ex-secretária de administração e genitora do prefeito circulando pela cidade, estradas vicinais destruídas, além do abuso de autoridade e poder praticado pelo gestor nos últimos dias, a oposição se organiza a ensaia lançar candidato a disputa do pleito do ano que vem.

PCdoB e PSDB estariam se unindo e lançando como pré-candidatos às eleições do ano que vem, o vereador Magnaldo para prefeito e como vice o empresário do ramo de autopeças “Macarrão”.

A notícia já tomou conta da cidade e foi muito bem recebida pela população brejoense.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos as observações,
primeiro o prefeito alex ja esta pelo menos arrumendo as estradas da zona rural, diferente de Ildemar que esta eNgolindo o dinehiro e nao faz nada, segundo se falando em sucessão do Brejao:::: do Magnaldo não conheço ele ,, portanto nao posso julga-lo, agora se falando de Macarrão e que é do ramo de auto peças,, se for o macarrao da oficina MACARRÃO ESCAPAMENTO em Açailandia ai o bicho pega,, pois acho que nem ele mesmo vota nele, quanto mais eleitores... KKKKKKKKKKKK,,,deve ser piada...EXPLIQUEM DIREITO POR FAVOR.

Anônimo disse...

Poxa Nilton, vai entender as coisas, PCdoB com PSDB? pra que serve mesmo um partido político no país? Brincadeira...

Anônimo disse...

Caro blogueiro, dou nota zero para o governo Alex, pela forma como está sendo conduzido o futuro desta cidade, mas os dois últimos parágrafos do seu texto não tem sentido algum. postagens como essa faz com seu blog perca a credibilidade.

Anônimo disse...

O Vereador Magnaldo é um Alex piorado, pois a única coisa que sabe fazer é juntar um bando de cachaceiros e ficar pagando pinga, pagando entrada nas festas para desocupados, durante tres mandatos nunca abriu a boca pra discutir qualquer medida ou projeto de iteresse popular, falta tres sessões e depois comparece uma, pra ficar pior do que está ninguem aguenta, quanto a esse tal de Macarrão nunca ouvi falar e okha que moro no Brejão faz muito tempo!