segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ambulâncias do SAMU: Flagrante do desperdício do dinheiro público em Açailândia

Açailândia – anunciadas com estardalhaço pelo prefeito municipal, Ildemar Gonçalves, pelo deputado federal Hélio Santos, secretário de saúde Juliano Roudi e os vereadores que dão legitimidade a atual gestão, as ambulâncias do SAMU novinhas em folha estão jogadas no pátio do DMT levando “sol à pique” e sendo consumidas pela poeira – ainda bem que não estamos em período chuvoso.

Imagem1650pronta

Em entrevista concedida pelo trio, dava a entender que o SAMU em Açailândia estava em pleno funcionamento, o que o Blog pôde provar que não, através de uma ligação ao 192 e ao sermos atendidos a única informação foi somente que, no ano de 2012 o sistema estará em funcionamento na cidade.

Somos conhecedores das dificuldades enfrentadas pelos gestores para fazer esse sistema funcionar de forma a atender a necessidade da população mais carente, maioria dos usuários dos SUS, agora da forma como o município está sendo conduzido, principalmente a saúde, aonde a única preocupação do prefeito e secretários é pousar para fotografias e empurrar goela abaixo da sociedade propagandas enganosas, pagas com dinheiro público, será muito difícil, neste mandato, que Açailândia usufrua desse benefício.

Caso a sociedade, Ministério Público e a Câmara de vereadores não tome uma posição enérgica com relação a essas ambulâncias do SAMU (novinhas), se repetirá o que aconteceu com a ambulância do Pequiá doada pelo SIFEMA – vai virar ferro-velho no mesmo pátio do DMT.

15 comentários:

Anônimo disse...

isso e um descaso com o dinheiro o povo,e revoltane.

Anônimo disse...

ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA PARA COM O NOSSO POVO,ESPERO
QUE NA PROXIMAS ELEIÇÕES OS
ELEITORES CONSIGAM ENCHERGAR O NOME CERTO AFF....

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA. NAO SEI PQ A GOVERNADORA NAO MANDOU PARA O ITINGA ESSAS AMBULANCIA. POIS LÁ A SAUDE ESTA FUNCIONANDO DE VERDADE. A SECRETARIA DE LA NAO PERGUNTA NEM DE ONDE VEM OS DOENTES ATENDE MESMO, FIQUEI SABENDO QUE OS DOENTES DE AÇAILANDIA ESTAO SENDO ATENDIDO LA NO ITINGA DIZENDO QUE MORAM LA DO MESMO JEITO QUE FAZEM EM IMPERATRIZ. ISSO É PQ A SAUDE DOT ITINGA FUNCIONA DE VERDADE NAO É COMO A DE AÇAILANDIA QUE O SECRETARIO SO CUIDA DA SAUDE DELE FAZENDO ESTETICA PRA FICAR BONITINHO NA FOTO.

Anônimo disse...

Ei wilton, esses agentes de trânsitos são boca quente. Mostram a indenpendecia. Eles mesmos que tiraram essa foto.

Anônimo disse...

Esses agentes de trânsito são paidégua. Botaram mesmo o retrato ai pra nós.

Ehehehe

Anônimo disse...

"isso e uma vergonha"

Anônimo disse...

Essas ambulacias deveriam esta mesmo era no HMA, e nao no patio do DMT, ja que nao tem a competencia devida para cuidar da saude, que seja devolvida ao estado ou algum minicipio que tenha um gestor de verdade. pra que toda aquela propaganda enganosa no radio, jornal e tv, pagos com o dinheiro publico se o beneficio e fantasioso, oleo de peroba nele.

Anônimo disse...

por favor nao exclua meus comentarios

Anônimo disse...

sera se ja emplacaram o o numero do partido.

Anônimo disse...

Desse geito, Açailandia esta no caminho certo, certim pro abismo, "Trabalhando para voces", meus parentes.

Anônimo disse...

O que esta errado, e da conta de todos, vamos denunciar mesmo as inoperancias nesse governo ludibriador.

Anônimo disse...

o fulano de ullises filho do ildemala tem tantos carros fichados na vaca leiteira que esqueceu das ambulancias no patio do DMT. o dinheiro publico do nosso municipio é administrado pelo malinha ullises.

Anônimo disse...

E é porque o Sr. Wlisses filho do Ildemar ja sabe o peso da pulseira de ferro da policia federal,,, alguem se lembra? ainda fica ai explorando o dinheiro publico, cuidado nobre Wlisses, vcs são poderosos mas com a federal não se brinca,, quero ver quando seu pai perder esta mamata, o tanto de buraco que o novo Prefeito vai emcontar,,, estou torcendo para que não seja nem um dos parentes de Ildemar que vai administrar Açailandia, se não vamos sofrer mais 4 anos... Eu duvido Wilton ter a coragem de ler este comentario no radio...KKKK

Anônimo disse...

KKK pulseira de ferro é que ildemar e ulisses vai usar, kkk , vai mesmo gente pode esperar

Anônimo disse...

Puxa vida, fizeram tanta politicagem com essas ambulancias ate o helio ficou de mentiroso dizendo que foi ele que as trouxe , pousaram pra foto e tudo, e agora, vao deixar sucatear essa ambulancias, se tem verbas do gov federal, pra manutenção, nao seria bom a Incompetentissima Camara de Vereadores da Cidade verificar o q esta acontecendo, sera que os repasses do Governo ja nao estao acontecendo,