sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Carlos Brandão é eleito presidente da Comissão Provisória do PSDB no Maranhão

O deputado federal Carlos Brandão foi eleito, na noite desta quinta-feira (11), como o presidente da Comissão Provisória estadual do PSDB. O nome do parlamentar foi referendado por unanimidade entre os presentes na reunião, que ocorreu na sede do PSDB em São Luís.

Carlos Brandão disse que na nova missão que lhe conferida buscará fortalecer o partido no estado tendo já, como ponto de partida, preparar a legenda tucana para as eleições municipais de 2012. “Entre nossas metas está organizar os diretórios em todo estado e buscar o clima de harmonia dentro do partido”, afirmou.

Brandão ficará no comando do PSDB maranhense, em substituição ao ex-deputado federal Roberto Rocha que deixou o ninho tucano para se filiar no PSB, até a convocação da convenção que elegerá o diretório estadual, que deve acontecer até o final do ano.

O deputado disse ainda que manterá contato permanente com os membros de todas as alas e vertentes do PSDB e que estabelecerá uma linha de diálogo direto com as forças de oposição no estado.

Na reunião que elegeu Carlos Brandão na direção peessedebista estiveram presentes os prefeitos João Castelo e Sebastião Madeira, o deputado federal Pinto Itamaraty, os deputados estaduais Neto Evangelista e Gardênia Castelo, os ex-deputados Wilson Carvalho e Lula Almeida, entre outros.

Nenhum comentário: