segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mãe é acusada de matar o próprio filho de 5 anos no Assentamento Califórnia

Açailândia – A acusada foi identificada por Elizete Feitosa de Sousa, 26 anos, moradora do assentamento Califórnia, a 10 Km de Açailândia, e confessou ter cometido o crime por ter ouvido vozes que mandava matar o filho.

Elizete teria usado uma faca de cozinha para degolar a criança das iniciais J.F.S. de apenas 5 anos de idade.

A acusada que segundo informações sofre de depressão, foi conduzida por policiais da 5ª CI até a delegacia do 1º distrito policial, onde serão instaurados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria de comunicação da 5ª CI Açailândia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa mae, tem que ser tratada, é loucura!!

anÔnimo disse...

Devemos ter cuidado, existem pessoas que não acreditam no bem e no mal, isso aí é opressão malígna... Devemos orar pra que Deus liberte essa vida das mãos do inimigo... POis o diabo só veio pra matar, roubar e destruir, mas Deus veio pra que tenhamos vida, e vida com abundância....

Anônimo disse...

a pessoa e usada pelo inimogo,essa mulher e uma prova de o diabo nos atormenta nao importa as dificudades,por isso devemos nos apegar de DEUS nossosalvador.

Elizeu Freitas disse...

Vejo pessoas falando que Deus é nosso salvador e não entendo o porque dele não ter salvo a vida desse pequeno garoto, pois como todos julgam, essa mulher foi usada pelo demônio, então isso prova que o Demônio tem mais poder que Deus ?

Ou eu estou errado ?