segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais um crime misterioso: Marcos o "Big Johnson" é assassinado com tiros na cabeça

* Por Antonio Marcos

Corpo de “Big Johnson” na funerária

Açailandia – A vítima foi o homem identificado por Marcos ou “Big Johnson”, morador da Rua 13 de maio, Bairro Laranjeiras, morto na madrugada de hoje 01/08. O crime aconteceu na Rua Bonaire, no centro da cidade, nas proximidades da caixa econômica federal.

De acordo com informações de populares, o crime teria ligação com o tráfico de drogas. A polícia civil está investigando o caso, mas ainda não pistas dos assassinos.

Outra Morte Misteriosa

Outro mistério a ser desvendado é a morte do jovem Danilo Gomes de Oliveira Costa, 20 anos de idade, que a princípio teria sido vitima de acidente - as mortes aconteceram quase que simultâneas.

A policia investiga se há ligação entre a morte de Big Johnson e Danilo, uma vez que os dois foram vistos juntos na mesma noite.

Fonte/Antonio Marcos Noticias

5 comentários:

Anônimo disse...

È lamentavel que muitos que se enveredam pelo mundo das drogas tenha um fim tragico quando nao perece pelo uso, acabam sendo trucidados pelos proprios inimigos.

Anônimo disse...

Bom, se isso deixa todos felizes o justiceiro está aqui em nossa Cidade, apenas esperem o próximo show. O tempo dessa negadinha chegou e quando a morte vem não adianta fugir que é pior. Ah e não precisam investigar nada eles são miseráveis que escolheram o próprio destino, o sistema de inteligência policial aqui é muito desprovido de certos recursos.

Anônimo disse...

imaginem quantas familias estes ex. traficantes ja dilaceraram quando estavam na ativa. melhor lá onde estão agora mesmo não fazem falta nenhuma aqui. já foram tarde não tinham nada de bom mesmo a oferecerem.

Lane disse...

O Danilo nao era bandido nao, ele so estava no lugar errado na hora errada e infelizmente deu carona para a pessoa errada. Danilo que Deus te tenha em um bom lugar. Voce faz muita falta sim, deixou um vazio muito grande.

DAIANNA disse...

Se estao querendo fazer um limpa com esses traficantes pois que procurem so eles e que deixem os inocentes. Danilo foi vitima e espero que tenha justiça pq ninguem tira a vida do outro como se ele nao tivesse familia.Estamos sofrendo e esperamos respostas da policia que envestiga o caso chega de empurrar tudo pra debaixo dos panos...
kde a imprensa pq nao fala disso so sabem falar do prefeito.procurem falar mais desses misterios de assasinatos que anda ocorrendo na nossa cidade.
E QUEREMOS JUSTIÇA PQ DANILO FOI VITIMA ...