quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Polícia Federal apreende máquinas “Caça Níqueis” em Açailândia

SDC15237

Açailândia – A operação foi deflagrada na tarde de hoje (17) e culminou com o fechamento de oito estabelecimentos comerciais que exploravam o jogo de máquinas caça níqueis nas imediações do Mercado Público e Estação Rodoviária, simultaneamente.

“Las Vegas” foi o nome dado a operação comandada pelo delegado da Polícia Federal Fábio Almeida Teixeira, que conduziu pelo menos sete pessoas para a delegacia da PF de Imperatriz.

SDC15241

Desde junho vem sendo realizado pela PF este tipo de operação em vários municípios maranhenses, visando principalmente o combate ao jogo de azar em todo o Estado.

Outras ações da PF poderão ainda acontecer na cidade de Açailândia, visto que, outros pontos de exploração de jogos de máquinas caça-níqueis já foram detectados na cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero o esforço e reforço da PF é também e principalmente investigar a PREFEITURA, os descasos deste município, AÇAILANDIA

Anônimo disse...

semana que vem tao tudo no mesmo local, idiota e quem aposta numa maquininha dessa,

Anônimo disse...

Eu vejo isso de forma totalmente depressível, faz-se um alarido tremendo, publica-se em tudo quanto é mídia ao passo que os que realmente deveriam ser investigados, presos, estão ai, soltos, enriquecendo ilicitamente do dia pra noite sem nada acontecer, cadê a justiça que deveria ser pra pobres e ricos, brancos e negros e todas as crenças.
VAMOS INVESTIGAR ESSA CORRUPÇÃO DE AÇAILÂNDIA, JÁ BASTA, JÁ TEM MUITA GENTE RICA EM POUCO TEMPO DE PREFEITURA.