segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Policia Militar realiza operação no combate aos abusos de proprietários de som automotivo e bares.

Policiais militares e agentes do meio ambienteDSC08017

Açailândia - Policiais Militares da 5ª CI em parceria com a Secretaria Municipal do Meio ambiente realiza operação coibindo o som automotivo e em estabelecimentos comerciais (bares).

A operação comandada pelo Major Edeilson Carvalho, comandante da 5ª CI, contou com dez policiais militares e três agentes fiscais do meio ambiente que portavam decibelímetros, aparelho utilizado para aferir a intensidade do som.

Durante a fiscalização foram apreendidos dois veículos que utilizavam som em volume acima do permitido, que infringiram a lei municipal que regulamenta esse tipo de ação. Na ocasião, foi conduzido para o 1° Distrito Policial um proprietário de bar, que utilizava em seu estabelecimento som fora dos padrões aceitos, de acordo com aferição realizada com decibelímetro.

O Major Edeilson afirma que a parceria Policia Militar e Secretaria do Meio Ambiente continuará, e as operaçãoes serão constantes haja vista, o grande número de denúncias por som alto seja em veículos, seja em bares que tira o sossego público.

Assessoria de Comunicação da 5ª CI Policia Militar, Açailândia - MA

8 comentários:

Anônimo disse...

E porque op major não aprendeu o maior mentu=iroso da cidade do lado dele O vidalsinho. kkkk

Anônimo disse...

Essa operação foi só mídia, só migué, e esse mala do ninja tirando onda de fiscal, só faltava essa, me poupe.

Blog: acorda Açailândia- Carlos Eduardo disse...

So assim o sinniger trabalha e deixa de ta puxando o saco do prefeiro´o risco é ele querer tomar conta da 5ª cia de policia de Açailândia;kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Wilton vidal está preso ou estava trabalhando?

Anônimo disse...

achei isso errado por que tinha avisar na radio ou em qualquer outro meio de comunicaçao que isso iria acontecer,e nao chegar sem avisar ne uma danceteria que ocorria uma festa e parar a festa, disendo que ali nao era local de fazer festa pois alicença era de bar sendo que na licença tinha um nome bem grande de danceteria.

Anônimo disse...

O sininger ta parecendo o Comandante da equipe,,,, será ele mesmo? KKKKK se for esta explicado porque ele baba tanto o prefeito e seus seguidores,,, é porque deve ter ganho o porte de CHEFE DE FISCALIZAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.... cuidado Galvão sua pasta esta em risco,,,KKKKKK

Anônimo disse...

o banco de burro o município tem poder de polícia, não precisa avisar nada.

Anônimo disse...

o "banco" de burro deve ser da escola que tú frequentou mané!