sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rádio Clube FM e população de Açailandia se solidarizam com vítimas de incêndio

Açailandia – O programa rádio cidadão da Rádio Clube FM 98,1MHz, comandado pelo o jornalista Wilton Lima, recebeu nesta quinta feira 11/08, o Sr. Benevenuto Damásio Ferreira Vaz, que teve sua empresa, uma recicladora de resíduos sólidos, totalmente destruída por um incêndio ocorrido na tarde da última terça feira 09/08, na Av. Bernardo Saião, próximo a bueira.

O Sr. Damásio teve um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 100,000,00 (cem mil reais).

Ele perdeu todos os móveis de casa e máquinas utilizadas na reciclagem de papel e outros resíduos sólidos.

Durante entrevista aos comunicadores Wilton Lima, Antonio Marcos e Josinaldo Smille, por várias vezes, o Sr. Damásio se emocionou. ”Eu moro e trabalho em Açailandia a mais de 43 anos, nunca precisei pedir nada a ninguém, de repente me encontro em uma situação dessas, tá sendo muito difícil pra mim”, declarou ele.

As lágrimas do Sr. Damásio sensibilizou os ouvintes da Rádio Clube, que lhe fizeram inúmeras doações, entre elas cimento, areia, dinheiro, roupas e alimentos.

Hoje, sexta feira 12/08, quem estará no programa será o Sr. Pai Velho, como é conhecido, ele que também viu a casa e tudo que tinha subir na fumaça.

Doações –as pessoas que quiserem fazer qualquer tipo de doações, o endereço do Sr. Damásio, é Rua Brasil nº. 139, Vila Maranhão em frente a sunil.

Por Antonio Marcos

Nenhum comentário: