sábado, 6 de agosto de 2011

Recorde de Público: “Patati & Patatá” o maior evento infantil já realizado em Açailandia!

Palhaço Patatí cumprimentando as crianças ganhadoras da promoçao da Rádio Clube FM 98,1MHz

Açailândia - O final de tarde e inicio de noite de sexta-feira 05/08, ficará marcado na história de Açailandia. A vinda dos palhaços “PATATI & PATATÁ”, apresentadores do programa "carrossel animado" do SBT, movimentou a cidade inteira.

O encontro da criançada e até mesmo dos adultos com os palhaços mais famosos do Brasil, aconteceu na casa de shows “castelão”.

O evento foi promovido pelo o empresário Anchieta e contou com o apoio total da Rádio Clube FM 98,1MHz, que tem como diretores: o comunicador Wilton Lima (institucional) e Dr. Walmir Azulai (presidente). A Clube foi a única emissora de rádio que divulgou o evento, mostrando assim mais uma vez a sua força e credibilidade junto a população.

Toda equipe de locutores e funcionários da Rádio, tiveram o tempo todo empenhados para que o evento fosse um sucesso total, como de fato foi.

A Rádio Clube nunca esteve em uma posição tão confortável. Hoje a emissora é primeiro lugar absoluto em audiência.

E quem são os responsáveis por tudo isso?

DEUS em primeiro lugar, os ouvintes e claro os competentíssimos gestores antes mencionados.

“muito obrigado!, e que DEUS o todo poderoso e criador do céu e da terra possa iluminar a todos, que de forma direta ou indiretamente vem contribuindo com o nosso crescimento” Palavras dos diretores da Rádio Clube FM 98,1MHz.

Veja fotografias:

Por Antonio Marcos

Um comentário:

Anônimo disse...

A emissora e o empresário estão de parabéns por trazer esse evento para Açailândia (o povo merece!). Eu espero que agora vocês e os outros empresários de Açailândia APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS QUE O POVO TÁ CANSADO DE BANDAS DE FORRÓ E BREGA. CHEGA!! Tragam coisas culturais para a nossa cidade. Nosso gente merece; a família toda vai. Precisamos de eventos para a família, como esse!!