quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sininginho posta matéria de Terezina no Piauí sobre falsos Patatí & Patatá e se junta a Nilton César na Rádio Marcone para insinuar que crianças de Açailândia foram enganadas.

Açailândia – Depois do sucesso de público proporcionado pelo show da dupla de palhaços Patatí & Patatá, a rádio clube Fm passou a sofrer uma campanha de insinuações difamatórias originadas, primeiro pelo Blog de Sininginho e em seguida pelo locutor Nilton César na Rádio Marcone Fm.

CIMG7921

A resposta da população foi imediata, pois as crianças que assistem todos os dias o Programa Carrossel Animado, no SBT, apresentados pela maior dupla de palhaços do Brasil, puderam confirmar a originalidade dos palhaços através do anúncio dos mesmos em seus programas apresentados entre os dia 1º á 05 de agosto.

A vontade de difamar a Rádio Clube Fm, que hoje incomoda seus patrões, responsável pela mídia e toda a logística do evento é tão grande que os dois comunicadores ao menos se preocuparam em estar de alguma forma apagando o sonho e o sorriso que ficaram estampados nos rostos das mais de 6 mil crianças presentes no show.

depósito patatípronto

O que os comunicadores não observaram é que mesmo na vontade de difamar a Rádio Club Fm, acabaram por legitimar o evento quando citaram o nome da empresa dona da marca Patatí & Patatá, Rinaldi Produções e Marketing; a mesma empresa a qual a WF Comunicação e Marketing, administradora da Rádio Clube, transferiu através de TED Eletrônico no dia 04/08/2011, como forma de adiantamento, a quantia de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais), como pode ser visto no comprovante acima.

O mais lamentável de tudo isso é que, mesmo o comunicador Nilton César tentando insinuar tais fatos, pudemos flagrar a sua esposa fazendo o papel de verdadeira mãe, de mãos dadas com sua filha curtindo o show do Patatí & Patatá, transformando-se em uma das mais de 6 mil testemunhas presentes no evento.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses dois babacas ai que estão falando mal do evento só tem mesmo a boca pra babar ovo de vereador e prefeito e extorquir pessoas, eu vi os palhaços Patati e Patatá falando no programa do SBT que estariam em Açailândia na data, se eles tirassem a boca dos ovos do prefeito e prestassem atenção no mundo ao redor, veriam....
Paga o povo que você deve negão Nilton Cezar, as pessoas que trabalham no seu Carnaval da vila Ildemar nunca recebem...

Anônimo disse...

KKKKKK,,, EITA NILTON CEZAR SE EU FOSSE VC FICARIA ERA CALADO MESMO,,, SO ASSIM OS CARAS ME DEIXAVAM DE LADO E NÃO DESCOBRERIAM MEUS PODRES,,, ( DIGO MEU MAS O SEU TA VENDO SEU TELHADO DE VIDRO TODO TRINCADO BUHAHAHA )

Outra do siningfer

Folclore

O vereador Alexssandro Bebezão (PHS) defendeu o requerimento nº 004/2011, de sua autoria. O documento solicita a construção de uma praça no Residencial Tropical, a ser localizada na avenida Kennedy. O objetivo da praça, segundo o vereador, é a realização de festas folclóricas do município.

SERA QUE ESTA PRAÇA QUE O VEREADOR BEBEZAO QUER CONSTRUIR É NAQUELE TERRENO ONDE A MAE DELE TEM UM RESTAURANTE QUE SE CHAMA CAJUEIRO? SE FOR ELE JA ESTA QUERENDO VENDER O TRERRENO PARA O MUNICIPIO PELOS OS OLHOS DO CAJUEIRO VAMOS FICAR DE OLHO POPULAÇÃO E MINISTERIO PUBLICO, TA CHEIO DE OPORTUNISTAS AI NA PREFEITURA QUERENDO EMPURRAR SEUS IMOVEIS VENDER OU ALUGAR PARA O MUNICIPIO E CONSEQUENTEMENTE EXTORQUIR DINHEIRO NOSSO,, ESSO MESMO QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS...

Anônimo disse...

Falsos ou não... O importante é que as crianças se divertiram... pois moramos em uma cidade onde não há opção de lazer e muito menos cultura para as crianças... então que sejam bem vindos verdadeiros ou falsos, desde que tragam alegria e façam nossas crianças sorrirem...
Obs.: "Pelo menos veio alguém, e o Zezo que nem apareceu"... rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

AO AMIGO DO COMENTÁRIO ACIMA...CRIANÇAS NÃO VIERAM AO MUNDO PARA SEREM ENGANADAS, SE VC TEM FILHOS CUIDADO...POIS SE VOCÊ ACHA CERTO EU NÃO...PELO MENOS O NOME DA EMPRESA PARA Q FOI FEITO O DEPOSITO E VERDADEIRO

Anônimo disse...

Aposto que o anonimo é parente do bebezao....

Anônimo disse...

kkk nuiltoncesar e siniginho9 se lascram desta vez

Sergio Reis disse...

O SININGINHO E ESSE NILTON CESAR REALMENTE MOSTRAM QUE NAO TEM CARÁTER TENTAR CONFUNDIR, ENGANAR, DETURPAR COLOCAR EM DUVIDA UM EVENTO MUITO BEM ORGANIZADO!
PARABENS RADIO CLUB...