sábado, 17 de setembro de 2011

Coletiva do FLA: Lembra-se daquela musiquinha, “é desespero… é desespero… é desespero”? Pois é, ela voltou com força total, mas do lado da atual administração

Grupo FLA reunidos em coletiva a Imprensa

A entrevista coletiva concedida hoje, 16, pela manhã, pelo grupo de oposição, trouxe pavor para o prefeito Ildemar que não perdeu tempo e mandou logo um de seus funcionários agregados na Radio Marconi FM tentar desnortear o fato, mas o que o membro da tropa de choque não sabia era que o povo estava afiado para rebater as tentativas mórbidas de ataques inimigos, pois é, o único membro da imprensa que teve coragem de aparecer a mando do todo poderoso chefão, chegou logo querendo queimar o governo do estado e depois que foi queimado até pelos amigos que o chamaram de inconveniente. Mas como bom capanga, o radialista do bode ainda deu uma de Maria fofoqueira e passou todos os detalhes para o amigo barata que em seu “bloguezinho” não disse coisa com coisa. O mais hilário foi ver o radialista calando a boca depois de uma ligação de um certo politico da cidade, muito amigo do dono da rádio. O pavor já tomou conta da tropa de choque que já estão botando o veneno de fora para destilar em direção ao grupo que teve coragem de enfrentar o mau que impera em Açailândia há quase 8 anos. E, como disse uma amiga minha, essa é a hora de mudar essa administração que não conseguiu avançar em nada a cidade que vive na lama e no caos administrativo.

A imprensa que foi realmente com intuito de ouvir as colocações dos membros do grupo de oposição pôde ouvir que entre eles será feito um compromisso de responsabilidade, será feito um documento onde os que não forem escolhidos para ser o candidato e o vice, continuem dando apoio aos demais, isso é demonstração de interesse popular, de quem está em busca do melhor para a sociedade num todo, e não apenas nos interesses particulares e familiares.

O Blogueiro Vidal que é o maior testa de ferro da imprensa marrom ficou tão “Mordido” que tentou fazer colocações sobre o grupo, mas não disse coisa com coisa, foi triste ver a decadência do coitado que até pouco tempo queria ver Ildemar debaixo de um caminhão e, hoje esta se afogando na própria baba.

Falando nisso, foi interessante ouvir os radialistas da Marconi falando em trairagem dos membros do FLA, Frente de Libertação de Açailândia, por que os dois que estavam falando também já fizeram o mesmo com o prefeito Ildemar que hoje é patrão deles, isso é algo muito controverso, é como diz o ditado, “É um sujo, falando do mau lavado”, e se o assunto é passar a perna e trair, realmente disso, eles entendem bem, inclusive o Blogueiro morde e assopra, o rei da babação social do prefeito, como diz o ditado imitado por aqui, “A gente morre e não vê tudo mesmo”.

Mas tirando a parte da tentativa frustrada da tropa de choque do prefeito de desnortear o grupo FLA, a entrevista coletiva foi bastante esclarecedora, segundo o grupo, a ordem é deixar os interesses de lado e partir para um projeto que beneficie a população. Alguns dos líderes que estão no grupo já tiveram suas divergências, mas nada que atrapalhasse o pensamento de união, não há briga nem intriga que impere quando temos a consciência de que podemos perdoar e nos unir para melhor nossa cidade, disse Deusdete Sampaio que hoje é o principal articulador do grupo de oposição.

Gleide durante a coletiva

Gleide Santos disse que os problemas técnicos enfrentados em suas prestações de contas já foram resolvidos e que ela está habilitada para concorrer como candidata e que, quem tiver dúvidas disso pode entrar nos sites da justiça eleitoral e conferir, ela que hoje tem em sua companhia o também pré-candidato Quininha que recentemente também se filiou ao PMDB.

Juscelino durante a Coletiva

Juscelino Oliveira disse que, pelo fato de ser o único vereador de oposição, sabe bem o que passou para conseguir benefícios para a cidade, uns vieram, mas outros não foram entregues por que o prefeito disse que não queria um vereador mais atuante que ele, e hoje está a disposição do grupo para continuar fazendo seu trabalho em prol do povo de Açailândia.

Esse foi basicamente o discurso dos demais e, um dos pontos mais importantes foi a presença do Petista Jarlis Adelino que deixou transparecer que o PT hoje está dividindo em duas alas na cidade, a ala do vice-prefeito Antônio Erismar que não larga a panelinha e a ala da verdadeira causa da legenda que é o trabalhador, especialmente os metalúrgicos cujo ex-presidente Lula também está incluso. Jarlis deixou bem claro que o PT vai ser oposição ao atual prefeito que é do PSDB independente da vontade do Vice Antônio Erismar e, afirmou ainda que para isso tem o aval do vice-governador Washington Luiz que hoje é o maior nome do partido no estado.

Enquanto o FLA, Frente de Libertação de Açailândia se prepara para devolver a cidade para seus verdadeiros donos, o grupo que hoje administra o município se arma para atacar individualmente cada liderança envolvida no projeto. A tropa de choque já está a postos e os tiros já começaram a ser dados em toda direção, que a população não se engane mais com os lobos, a caçada começou.

Fonte: noticiasdofreire.blogspto.com

3 comentários:

Anônimo disse...

POIS É, COMO ELES NÃO PODEM FICAR COM O BOLO INTEIRO, RESOLVERAM DIVIDI-LO...
FALTA DE CARÁTER....

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk.Eu me abro c esse povo. é cobra engulindo cobra.......

Anônimo disse...

O ildemar tava doidim para que eles fossem pro lado de lá.