sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Deu no Blog do Freire: Ato do PRB de Açailândia confirma união de Benjamim com o grupo do prefeito Ildemar.

Dr_ Benjamim

Açailândia - Mesmo tentando mostrar o contrário, os atos feitos pelo minúsculo grupo do Médico Benjamim não consegue esconder a parceria que tem com o grupo do prefeito Ildemar que deverá lançá-lo como um dos candidatos do grupo, a prefeito de Açailândia em 2012.

Na noite desta quinta feira 29, o ato promovido pelo PRB tinha mais de 90% de seu público composto por pessoas do grupo do prefeito, e tudo girou em torno disso. Esse fato gerou inúmeros comentários negativos, inclusive dos poucos aliados de Benjamim.

O que mais se ouviu hoje pela manhã foi que o médico é o principal favorito do grupo de Ildemar para sua sucessão, com isso a imagem política do jovem médico começa a se manchar mesmo antes de ficar adulta, isso por que sua imagem conciliada a do grupo que hoje tem mais de 80% de rejeição popular pela sua péssima administração aqui em Açailândia.

Esse fato é tão verdade que nem os comunicadores aliados de Benjamim tiveram coragem de postar imagens do ato político, com medo desses comentários aumentarem, por que todas as imagens captadas tinham mais funcionários da prefeitura e membros do grupo do prefeito do que correligionários do PRB.

4 ou 8 anos?

Lendo a fala do médico no encontro, postado por um colega blogueiro, percebi que Benjamim diz que já tem 8 anos que mora em Açailândia, mas lembrando dos artigos postados pelo seu assessor de comunicação, Nilton Sumil, percebi que o mesmo disse que Benjamim mora aqui a apenas 4 anos, agora você imagina, se o grupo não consegue sincronizar se quer a data de moradia do seu chefe, imagina como não será uma administração com esse grupo e, ainda com o apoio do prefeito Ildemar que dispensa comentários, mas eu queria saber mesmo era qual é o tempo que o médico reside na cidade, se é 4 ou 8 anos, confesso que agora fiquei em duvida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Povo de Açailandia, e muito dinheiro o povo nao aguenta pagar a conta de duas campanha eleitoral.