quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jovem da Assembleia de DEUS vítima de acidente na BR-222 se encontra na UTI em Imperatriz.

Açailandia – Um grave acidente ocorrido às 22h20min. de ontem 20/09, na BR-222 próximo à Aerca deixou seis feridos, cinco em estado grave.

O veiculo Parati, de cor branca, placa NWS-3155 de Açailandia, que trabalha no transporte de passageiros, trafegava sentido Pequiá/Açailandia quando perdeu o controle e foi parar dentro de um lago que fica as margens da BR-222, em frente a entrada da estação ferroviária.

Segundo informações, todos os envolvidos no acidente são bastante conhecidos na cidade, eles estariam retornando do pequiá, onde participaram de um culto, pois todos fazem parte do "Vocal Shalom" da Assembléia de DEUS.

Diego, Rebeca, Geival, Cleiton, Marcelo e Jéssica estavam no veículo, cinco deles ficaram gravemente feridos e foram transferidos para imperatriz, apenas um continua internado no hospital municipal em observação, segundo informações de funcionários da unidade de saúde, este sofreu apenas ferimentos leves. A situação mas crítica seria a de Jessica que está na UTI (unidade de terapia intensiva) em Imperatriz.

A familia pede a oração dos amigos, principalmente em favor de Jessica.

veja mais fotografias:

Aguarde mais informações!

Fonte e Fotos: Antonio Marcos (amarcosnoticias.blogspot.com)

2 comentários:

Itamar disse...

força amigos!

Itamar disse...

força Amigos!