quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jovens da Assembléia de Deus de Açailândia sofrem grave acidente na BR 222.

Ontem, 20/09, por volta das 22h, seis jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Diego, Rebeca, Geival, Cleiton, Marcelo e Jéssica, sendo que esta última está na UTI), integrante do conjunto musical Vocal Shalom, sofreram um acidente, após retornarem de um culto no distrito do Pequiá.

As primeiras informações dão conta que o condutor perdeu o controle do veículo, uma Parati 2009, cor branca, vindo a capotar e caindo dentro de um lago que fica próximo a entrada da Cia Vale, há 15 km de Açailândia.

Imediatamente os seis jovens foram conduzidos para o hospital público municipal, onde receberam os primeiros atendimentos, cinco deles, por apresentarem estado grave, foram encaminhados para o Hospital Socorrão de Imperatriz.

A Igreja Assembléia de Deus, através do pastor Dejanes Nogueira, está dando todo a poio à família e convocando os irmãos para uma grande corrente de oração intercessória pelas vidas destes jovens.

Que Deus possa confortar o coração de familiares e amigos!

Fonte: Blog Pastor Sílvio Vieira

Comentário do Blog: O Repórter do BO 98, Antonio Marcos, esteve no local do acidente e daqui à pouco traz mais informações

Um comentário:

Anônimo disse...

pessoal... o número de pessoas que foram levadas para imperariz foi 3!! os outros tres estão em açailândia um está sendo tratado no Cesp e outro 2 estão bem e já foram pra casa!!!