quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PC prende no Estado de Goiás acusados de assassinar Inamar Pursino

POLCIA~1

Açailândia - O crime ocorreu no dia 28 de maio, por volta das 20h, quando a vítima participava de uma pescaria em companhia da esposa Elizângela Santana de Lima e um casal de amigos. Eles tinham deixado a cidade de Açailândia, no sábado às 17h, depois do expediente comercial. Segundo informações, toda a programação da pescaria daquele fatídico fim de semana foi organizado pela esposa de Inamar.

Em entrevista ao Programa Rádio Cidadão, na Rádio Clube Fm, o Delegado que comanda as investigações desse crime, Vital Rodrigues, com riqueza de detalhes contou tudo sobre as investigações que culminou com a prisão de Elisângela Santana de Lima (esposa de Inamar) e João Francisco da Silva Oliveira (suposto amante).

Entenda o caso

As suspeitas sobre a esposa surgiram após depoimentos de familiares e amigos que disseram que Inamar estava vivendo um momento conturbado com a esposa e que se negava separar-se. Foi então que surgiu a pessoa do pedreiro João, que supostamente seria amante de Elisângela e o pivô da confusão do casal - João teria sido visto no velório de Inamar.

O delegado Vital Rodrigues e toda sua equipe passaram a investigar João. Ao interrogar a esposa de João ficaram sabendo que desde o dia do crime, ele havia saído para o trabalho e não mais havia retornado. Foi então que o delegado pediu a prisão provisória, tanto de João como de Elisângela, mas já era tarde os dois já haviam se evadidos de Açailândia.

Ao se aprofundar nas investigações a PC ficou sabendo também que João Francisco no dia do crime, em companhia de outro homem bem vestido, teria sido visto nas proximidades da residência de Inamar e que juntos teriam comprado biscoitos e cigarros, tomado uma Van e seguiram para o povoado Novo Bacabal, aonde foram vistos tomando cervejas. Lá seguiram de mototaxi até uma fazenda nas proximidades do Rio Pindaré, local em que Inamar foi assassinado. O que os acusados não sabiam é que um dos mototaxista ao invés de retornar imediatamente do local aonde deixou os dois passageiros, foi em busca de novos passageiros para não voltar “batendo”. Foi ai que cruzou novamente com os dois homens que diferente do destino anunciado desciam rumo à ponte que corta o Rio Pindaré.

Segundo o delegado Vital Rodrigues, a partir dessas investigações não havia mais dúvida com relação às suspeitas levantadas inicialmente quando do relato de Elisângela que disse ter sido vítima de um assalto e que o marido havia reagido. Que ela também teria saído em fuga sendo perseguida por 04 homens armados, avisados os amigos que se encontravam na beira do rio e que todos se refugiaram em fazenda próxima. O ponto chave do relato de Elisângela, segundo Dr. Vital, foi que ela demorou cerca de 10 minutos para percorrer cerca de 80 metros e ainda por cima perseguida por bandidos - começou então a caçada aos foragidos.

Vital ainda acrescentou na entrevista que, houve inúmeras oportunidades para a prisão de Elisângela, no entanto havia a necessidade da comprovação da ligação amorosa com João Francisco.

O serviço de inteligência da PC localizou então, mais uma vez, Elisângela e desta feita em companhia de João Francisco, na cidade de Serranópolis, na divisa do Goiás com Mato Grosso do Sul.

Uma grande operação envolvendo policiais civis de Açailândia e da cidade de Jataí-Go, e mais 04 policiais militares também de Goiás, culminou com a prisão dos dois acusados. Os policiais invadiram uma pequena casa de apenas dois cômodos e encontraram na cama, abraçadinhos, João e Elisângela e do lado a pequena filha do casal Inamar e Elisângela – a criança teria sido seqüestrada pela mãe, já que a justiça já havia dado a guarda da menina para avô paterno.

Hoje, 08, os dois suspeitos serão interrogados, pois segundo o delegado Vital Rodrigues, o interrogatório é primordial para a prisão do terceiro suspeito, que ao que tudo indica, pode ser o autor dos disparos.

O Delegado ainda confirmou que além dos disparos que ceifou com a vida de Inamar, ele ainda foi esganado e levou muitas pancadas no rosto e teve o nariz estraçalhado. “Na minha profissão já vi muita coisa, mas esse crime foi uma coisa horrível e difícil de imaginar que, alguém em sua sã consciência possa cometer tal ato tão frio, horrendo e calculado”, Encerrou a entrevista Dr. Vital.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia:), o meu nome é Darth_Vader e adorei imenso da tua página! Muito linda muito bem! rnAdequa-se muito bem com tudo aquilo que aqui. Existe sempre há muito para avaliar nos blogs!Nada nada mais satisfatório do que implementar a nossa marca online!E por tudo isso escrevi este comentário! rnÁ semelhança de ti também tenho uma comunidade online de poker, aparece por lá e deixa a tua opinião como fiz aqui...gostariamos imenso de lá ter alguém como tu.... rnAté amanhã :)

Anônimo disse...

Os deuses devem estar loucos: Eles Querem Mais Poder!

Poderoso Chefão e Seus Soldados

Um grupo de pastores da cidade de Açailândia vem procurando de toda forma se manter na mídia em busca de mais poder! Parece que os mesmos esqueceram o nome de Deus! Pois ambos têm procurado todo tipo de ajuda para tentar de alguma forma barganhar, mas poder.

Para conseguir seu intento, esses pastores criam fatos, factoide, se unem com quem antes para eles não valia nada, vai à busca de empresários, o importante é o poder primeiro, Depois Deus. Já estão loteando uma futura incerta administração, sem antes contar com o apoio principal! Deus em primeiro lugar e segundo o voto na urna.

Eles se intitulam o representante Maximo da classe evangélica! Mais esquecem que essa tal representação não é unanimidade dentro da maioria das igrejas evangélicas que prega um serviço de evangelização com seriedade.

E qualquer pastor ou padre de outra denominação que ouse contrariar os pastores do COMEA, são difamados, humilhados em praças publica, pelos pastores "santos" a serviços do poderoso Chefão, o pastor Cavalcante, que a cada dia fica mais rico à custa dos pobres, que cegos pelo fanatismo religiosos, esquecem de deus, e passam a adorar o poderoso chefão.

Quando o COMEA foi criado, teve 100% de participação das igrejas evangélicas de Açailândia! Mais com o passar do tempo, a grande maioria perceberam que a direção do conselho de pastores tinha outros interesses pessoais, e os pastores sérios, que não aceita corrupção estão caindo fora! E em poucos tempo, esse tal COMEA, deve ficar resumido aos pastores comandado pelo poderoso chefão.

Veja abaixo uma trajetória sobre a vida pregressa do poderoso chefão.


http://wikileaksacai.blogspot.com/2011/09/os-deuses-devem-estar-loucos-eles_09.html

Anônimo disse...

VOCE NAO VAI DIVULGAR NOTICIA DO DESFILE 7 DE SETEMBRO?//?
FAZIA MUINTO TEMPO QUE NAO AVIA DESFILE AQUI, FOI MUINTO BEM ORGANIZADO NE WILTON???

AÇAILANDIA ESTA DE PARABENS PELO DESFILE.

Anônimo disse...

tenho visitado constantemente esse blog, mas esses cometarios aqui nem merecia sua aprovação que coisa sem sem graça e sem sentido, vamos pegar umas aulinhas de coencia e coesao rapa.