sábado, 10 de setembro de 2011

Quininha deixa PRP e pousa no PMDB de Gleide Santos

GEDC2635

Açailândia – a ficha de filiação do ex-prefeito de Itinga do Maranhão foi abonada pelo deputado federal Chiquinho Escórcio. A solenidade de pouso nas hostes do PMDB aconteceu hoje (10) na Convenção que escolheu o novo diretório do partido em Açailândia.

Em discurso Quininha declarou que “Açailândia tem de sair das mãos de uma única família (Gonçalves) e chegar às mãos do seus legítimos donos, o povo de Açailândia, mas para isso é necessário que todas as  lideranças ali presentes se mantenham unidos”. Coisa que a Oligarquia “Gonçalvina” achava que nunca iria acontecer.

GEDC2644

Mais detalhes da Convenção do PMDB, logo mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma forte articulação essa aí da oposição, certamente Ildemar, que não decidiu quem vai ser se candidato a sucessão se preocupará agora. Mas eu ainda vou apostar em alguém novo, politizado porém menos poluído pelas mazelas da política local e sem ter que passar pela influência das velhas raposas que dominam nosso cenário político. Espero que Jarlis Adelino seja mesmo candidato, para ser nossa boa opção.

Anônimo disse...

quando um politico fica pulando de galho em galho, isso prova que ele nao tem compromisso etico com nenhum partido, será que terá com o povo?

Anônimo disse...

nao e bom cantar de galo ainda, a raposa, é muito esperta, essa hora ja deve esta articulando, maquinado, como sera seu ataque,
na politica, aquele ditado que diz: antes so que mal acompanhado, nao serve. aqui e o contrario antes mal acompanhado do que só.