terça-feira, 20 de setembro de 2011

Secretário de Saúde Juliano Roudi pede na justiça indenização. Blogueiro Wilton Lima terá que se defender.

001

secretarioAçailândia – Esse Blogueiro é o primeiro a ser interpelado na justiça de Açailândia, com pedido de indenização por danos morais, por publicar as muitas denúncias da população que sofrem com descaso da saúde no município.

A primeira audiência aconteceu hoje, no Fórum de Açailândia, na Segunda Vara do município. Juliano Roudi apresentou-se em juízo acompanhado de dois advogados, mostrando que está determinado em fazer calar a única voz em defesa da população.

A audiência de instrução e julgamento ficou marcada para o dia 09 de novembro, onde será definido a quem é direito.

Vou continuar respeitando todas as autoridades constituídas, mas essa enxurrada de ações que venho recebendo do sttaf do prefeito municipal, jamais me intimidará, pois acredito na democracia plena e entendo que calar a imprensa é ferir de morte o Estado democrático de Direito.

A luta vai continuar!!! E que Deus nos Abençoe!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

parabens wiltom lima, por sua coragem e determinação. e vivenciado por todos nós a boa administração do prefeito tem até propaganda da transparencia so não mostra as fotos da transparencia, e transparencia de esgoto a céu aberto, e transparencia na hora de abastecer os carros, e transparencia publica o hospital municipal e transparencia publica o lixo na cidade e transparencia publica o molumento colocado pelo prefeito na esntrada da cidade o chifre do capeta, e tudo transparente, secretario de saúde ou veterinario? cade a carrocinha essa ladainha tá ficando chata, deixei até de ouvir a 101,9fm que tanto gostava, cambada de sanguisugas vão te kata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! chega não aguento mais.

2010 disse...

Continue seu trabalho de cidadania, conte com a minha solidariedade. Tenha sucesso. Mantenha contato para trocarmos informações, também estou sendo processado pelo prefeito de Turiaçu e também um colaborador do blog Baixada Maranhense naquele município.

Anônimo disse...

Acho que a populaçao e que deveria processa-lo por tanto descaso na . se nao aguenta as criticas pow cai fora. ou prove que as coisas estao tudo bem na saude.

Anônimo disse...

E preciso acompanhar esses altos salarios desses medicos que atendem no HMA e tambem no São Sebastiao, porque so eles deles sao diferenciado,

Anônimo disse...

Coragem Wilton,

Eu vou te falar: è muita cara de pau desse secretário!!!!!!!

Mas, pau mandado é pau mandado....

Pergunto quantos medicamentos dariam para comprar com dinheiro que a prefeitura esta gastando com honorários nesses processos idiotas?

Agora sabe de quem a culpa de tudo isso? do povo de Açailandia que a tudo assiste inerte, sem tomar nenhuma atitude. Alem de toda a bandalheira que é esse governo, ainda tem o descaramento de processar o cidadao que denuncia, que reclama.

Desça a lenha nesse povo, nao se intimide.

Faça o seu papel de imprensa séria e continue denunciando s inúmeras falhas deles.

Quem tem noção sabe que esses processos tem dois objetivos:

1º intimidar quem denuncia;

2º desviar a atenção para outros desmandos que a cada dia prolifera no desgoverno municipal de Açailandia.

Conte comigo.

Anônimo disse...

É Wilton Lima, eu fico pensando como você teve a coragem de fazer queixas tão graves envolvendo a secretaria de saude e de educação!!!

Dizer que existem desmandos, roubos, fraudes, má administraçao, etc., apontar falhas do prefeiro e de seus comandados (pau mandados) numa cidade tão bem administrada é realmente UM CRIME!!!!


Será que so voce nao vê quão bem cuidada é a nossa saude?

Será que so voce não vê que está TUDO DIREITINHO...?

Voce é muito sem coração ao dizer coisae que ferem a dignidade do Dr. Roldi e do sobrinho quase preferido do prefeito (Sergionar), homens tão compromissados com a verdade, com a seriedade, com o bem de todo o povo de Açailandia.

Anônimo disse...

Onde nós estamos neste pais, kdê a liberdade de imprensa? kdê o sindicato da comunicação, o que será que fazem para tentar romper esta barreira que imperra em açailandia, o povo precisa saber realmente o que se faz com o dinheiro público, parece que estamos morando na Venezuela, toma vergonha prefeito mas esta cambada de secretarios corruptos que te acompanha, deixa os meios de comunicação trabalhar, se os senhores não estao satisfeitos com o que esta sendo veiculado pela aqueles que não compactua com os mal feitos é porque algo de errado esta acontecendo,,, isso prova que realmente ta acontecendo algo que a população não possa saber. não estamos na Venezuela,,, onde este tipo de atitude foi noticiado em todos os telejornais do mundo sobre a proibição da midia em seu pais... Sera que o HUGO CHAVES tambem baixou em Açailandia?
força Wilton Lima, não deixa a peteca cair,,, pode ter certesa que sua credibilidade so engrandece com isso
Parabéns pela coragem,,,

Anônimo disse...

Desce a ripa nas falcatruas, nos desmandos, na compra de voto que ja começou,

Anônimo disse...

Defesa do povo? Os políticos são tão hipócritas... Venha me dizer que essas denúncias não são coisas da políticas? Nunca vi esse tal de Wilton Lima falar mal da oposição... Ah! Desculpa, é verdade a oposição é 100% nota dez! ¬¬
Wilton se seu compromisso é com o povo mesmo mostre-nos todos os lados das moedas essa coisa de briga política só deixa o povo cada dia mais alienado...