terça-feira, 6 de setembro de 2011

Usuário dos SUS em Açailândia desabafa no Facebook

· clip_image001

Adriano Moreira - Eu queria saber com as desculpas da PM em relação ao descaso com a população em relação a saúde pública o CESPE e sua sala de atendimento de urgência toda imunda sangue para todo lado e camas sujas e sem lençóis e nem um pouco de assepsia ou profissionalismo, qualquer um de nós podemos precisar de ir lá em um urgência e ai? Cadê os repasses Federais e Estaduais para saúde CADÊ?

 clip_image001[1]

Adriano Moreira - Ontem mesmo tive uma urgência com meu filho que cortou a mão e a desta o levei correndo ao CESPE e me deparei com esse absurdo que acabei de narrar, profissionais sem um pouco de atenção mínima, a sala de atendimento sem a menor condição de... atender nem cachorro e o pior de tudo a P de um médico todo irritado, cadê os repasses? Cadê o pessoal treinado e especializado? Cadê a dignidade necessária e devida a população não por favores e sim por ser um dever do poder público!Ver mais.

clip_image001[2]

Adriano Moreira - Qualquer um de nós está sujeitos a passar por isso, até porque aqui na cidade nem hospital particular que preste tem! Espero que nenhuns de vocês precisem ir naquele lugar, espero e se for boa sorte!

clip_image001[3]

Adriano Moreira - Graças que eu tive como levar meu filho a um hospital em Imperatriz e tudo foi resolvido graças a Deus! E Quem não pode locomove-se a outra localidade faz o que? Tem que se sujeitar a este tipo de coisa, mais também hoje em dia a grande mai...oria acha que nunca passará por isso e não dá a mínima e tudo continua desta forma, fazer piada tudo mundo gosta mais de vez em quando galera é bom saber protestar por coisas um pouco mais sérias e vitais!Ver mais.

clip_image001[4]

Adriano Moreira - Olá Wilton Lima quando você fala alguns duvidam olha ai um exemplo de um dos vários descasos da PM em relação à saúde pública em nossa cidade!

6 comentários:

Anônimo disse...

ISSO DEVE SER UM EQUIVOCO, AS COISAS POR AQUI ESTAO NO "CAMINHO CERTO", ESTAO "TRABALHANDO PARA TODOS NOS.

Anônimo disse...

É meu amigo, se o povo ano repudiar esse grupo ano que vem, ainda vamos sofrer muito.

Anônimo disse...

Esse povo ta ligando pra quem fica doente nao, o que importa é segurar as verbas para gastar tudo ano que vem.

Anônimo disse...

O DESCASO NÃO É SÓ COM A SAÚDE NÃO, A CULTURA DO NOSSO MUNICIPIO OUTRO DESCASO TOTAL, PARA COMEÇAR O PREDIO DA SECRETARIA DE CUTURA E UMA VERGONHA E A BIBLIOTECA MUNICIPAL NA ERA DA INFORMÁTICA NÃO TEM UM COPUTADOR PARA NOS ALUNO QUE NÃO PODEMOS COMPRA UM CADE A VERBA QUE VEM PARA CULTURA DE AÇAILÂNDIA.

Anônimo disse...

beneficios nao temos, mas fazenda nao sao poucas

Anônimo disse...

É pessoal realmente é uma situação muito complicada,fico imaginando pra onde vai a verba que é destinada para esse fim (saúde),pois eu posso garantir a vocês que dinheiro tem e não é pouco,para tratar da população de forma digna e humana !!!!!
Fica aqui o convite para todos nós cidadãos,vamos reclamar vamos correr atrás dos nossos direitos !!!!!!!!!