terça-feira, 6 de setembro de 2011

Zé Doca: Homem é assassinado com um cabo de vassoura no ânus

Introdução do cabo de vassoura provocou infecção generalizada na vítima.

Introdução do cabo de vassoura provocou infecção generalizada na vítima.

Mais um crime bárbaro abalou a sociedade do município de Zé Doca, neste final de semana.

No dia 28 de agosto alguns jovens estavam reunidos no Park do Forró para uma bebedeira. A vitima, Antonio Magno de Sousa, 35 anos, foi levado para um camarim e colocado em um colchão em estado de embriaguez e desmaiado.

Foi quando o assassino, Danilo Sampaio Oliveira, 18 anos, após o ato, saiu do camarim mostrando para os companheiros um cabo de vassoura sujo de fezes.

Ao acordar, Antonio Magno foi para casa queixando-se para os familiares de dores no abdômen. Como as dores eram muito fortes, a vitima foi levada e internada no Socorrão, vindo a falecer na madrugada de ontem, 05, por infecção generalizada.

Pela manhã, o delegado da 8ª Delegacia de Zé Doca abriu inquérito por estupro seguido de morte e começou a ouvir as testemunhas.

O assassino, Danilo Sampaio, já havia sido acusado em outras ocorrências, mas como era menor de idade [fez 18 anos em agosto] ficou na impunidade.

Revoltados, familiares e a população reclama por justiça no município.

O corpo vai chegar a Zé Doca e será velado na residência da família na Avenida Stanley Fortes Batista esquina com Rua de Santana.

Fonte: Blog Luis Cardoso

Um comentário:

Anônimo disse...

quanta maldade existe nesse garoto.