segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Açailândia é contemplada com duas novas viaturas policiais e uma Motocicleta

viaturas novas

Açailândia - As viaturas modelo Blazer equipadas com xadrez e a moto Yamaha Lander 250 cilindradas já estão sendo empregadas no policiamento, melhorando a qualidade do atendimento às solicitações da Policia Militar.

O Major Edeilson, comandante da 5ª C.I. distribuiu as viaturas de modo a atender a necessidade demandada pela carência das viaturas que a partir de agora pode cobrir uma área maior de policiamento de rádio-patrulha, proporcionando mais segurança e um atendimento mais rápido à população.

O bairro Pequiá que antes tinha policiamento realizado por motocicleta terá agora uma viatura, dando assim mais eficiência no policiamento daquela localidade.

A motocicleta será empregada no policiamento de transito pelo GPTRAN, grupo de policiamento de trânsito, fiscalizando e proporcionando mais segurança no trânsito, principalmente no centro comercial.

Lembrando que cada viatura possui um telefone para melhor atender a população:

Viatura do centro: 9168-3423

Força tática: 9168-9439

Vila Ildemar: 9168-9438

Pequiá:9125-6967

No quartel os telefones são: 3538-4546

9168-3430

9168-3433

Comunicação da 5ª C.I.

5 comentários:

Anônimo disse...

vai dizer que foi o Helio q trouxe.

blog du cuelhpo disse...

Caro Wilton Lima,
Envio link do meu blog para vc assistir vídeo que foi gravado por parentes de pacientes da real situação das ambulâncias que transportam doentes de Alto Alegre do Pindaré-MA. O povo desta cidade agradeceria caso vc publicasse este vídeo para o Maranhão e o Brasil saber o quão é mal tratado.
Link: http://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=6290

VILITÃO A. JUNIOR disse...

Uma boa ação esta, merece mais em fase das grandes nescessidades que passa Açailândia, e sabemos que e dever do ESTADO...

Anônimo disse...

Foi a governadora que mandou porque o major edeilson implorou. Mas era pra vir viaturas novas igual foi pra outras cidades, mas a governadora mandou duas viaturas velhas pra açailandia que ela tanto adora.

Anônimo disse...

Não, foi sua Governadora que esta preocupada com a segurança do município, como aqui é "Pequeno" e todos votam para ela, ela só mandou isso. Vamos ver quantas ela mandou pra imperatriz, que é um pouco maior que aqui e ninguém vota nela!!!

abraços!