sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Duplo Homicídio: Homem traído confessa ter matado a ex-mulher e seu companheiro.

Atenção, essa matéria contém imagens muito fortes!

Açailândia – Os policiais Militares, Sgt. Araújo e soldado Genilson, lotados na 5ª CI de Açailandia, comandada pelo major Edeilson Carvalho, prenderam por volta das 12:20h de hoje, 07/10, o homem identificado como Pedro Moreira de Sousa, acusado de matar a tiros a sua ex-esposa de prenome Zeuda e seu companheiro “Adão”. O crime ocorreu na Rua Cedrarana, Jardim de Alah.

Pedro não reagiu a prisão. Ele declarou em seu depoimento a polícia, que há muito tempo planejava matar Adão e Zeuda e disse ainda que se sua comadre tivesse junto, ele teria matado também, pois segundo ele, teria sido essa sua comadre o pivô de sua separação.

Pedro viveu maritalmente com Zeuda  por 22 anos. Segundo ele, estava tudo bem até aparecer Adão, com quem Zeuda passou a ter um caso.

“Como se não bastasse ter tomado minha mulher, o cara ainda ficava debochando da minha cara. Ele vivia dizendo que ia me matar e ficar também com minha filha, pois era ele qua a sustentava”, declarou Pedro demonstrando muita revolta.

Em poder do acusado, a policia apreendeu um revólver calibre 38, cinco cartuchos deflagrados, sete intactos, R$ 702,00 em dinheiro, um aparelho celular e mais uma sacola com algumas peças de roupas.

Em entrevista ao programa Rádio Cidadão da Rádio Clube FM 98,1, o acusado disse que seu plano seria matar os dois e depois se entregar a polícia, o que não aconteceu depois do episódio, o mesmo empreendia fuga quando foi pego pela a policia Militar e apresentado ao Dr. Sidney Oliveira de Sousa, delegado de polícia civil.

Por Antonio Marcos

Fotos/Alair Handes

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Wilton, a materia fala que o cara matou a mulher e o homem, entao porque está mostrando a foto da mulher tanbem? Obgd!
abraços!

Sammya disse...

Caro wilton, cotinue fazendo o seu trabalho, pois admiro muito vc, pois acho vc muito competentente. um abraço.