terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fim dos tempos: Blogueiro da tropa de choque de Ildemar acusa o próprio Pai de contratar pessoas para tumultuar festa de aniversário da Vila Ildemar.

“Profecia do final dos tempos: “É filho contra pai... É nação contra nação... É irmão contra irmão”.

ildemar e sininger_thumb[1]

Açailândia – O blogueiro “Sininginho” em seu último post, no afã de agradar seu “chefe maior”, se esqueceu até das ligações familiares mais fortes, que é a de pai para filho e acusa o próprio genitor de junto com um grupo de oposição tramar a contratação de 100 jovens para provocar tumultos na festa de comemoração da Vila Ildemar.

Vale lembrar que “Sininger Pai” é um pastor evangélico que sempre lutou contra os desmandos praticados por essa atual administração e por isso durante todo o seu mandato foi perseguido por aqueles que o filho “Sininginho” defende hoje, com unhas e dentes, esquecendo-se dos laços familiares mais fortes – “é o fim dos tempos: filho contra pai, nação contra nação e irmão contra irmão”.

No seu post, Sininginho diz: “recebi de varias (sic...) fontes informação dando conta que nesse momento se encontra reunido vários lideres da oposição em Açailândia com objetivo de contratar pessoas para tumultuar o evento de aniversario dos 18 anos da via (sic...) Ildemar, segundo as fontes os oposicionistas querem contratar cerca de 100 jovens para tumultuar a festa quer acontecera (sic...) logo mais a noite na praça do patizal, com varias (sic...) atrações e premiações esportivas entre elas o cantor Mariozan Rocha.

O que o blogueiro não levou em conta, e a decisão de defender o ex-desafeto, Ildemar Gonçalves extrapola os limites familiares, é que o próprio pai, no momento citado, também participou desta mesma reunião. Já imaginaram se realmente houvesse uma confusão, pois as probabilidades de isso acontecer em qualquer evento aberto, aonde não se têm o controle total de segurança; e hoje a manchete de Sininginho fosse: “Meu pai e oposição comandam confusão na festa de aniversário da Vila Ildemar”!

É realmente o fim dos tempos!!!

Me permitam a citação bíblica abaxo:

Marcos 13:1-37 Quando saía do templo, disse-lhe um dos seus discípulos: Mestre, olha que pedras e que edifícios! Ao que Jesus lhe disse: Vês estes grandes edifícios? Não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. Depois estando ele sentado no Monte das Oliveiras, defronte do templo, Pedro, Tiago, João e André perguntaram-lhe em particular: Dize-nos, quando sucederão essas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir? Então Jesus começou a dizer-lhes: Acautelai-vos; ninguém vos engane; muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu; e a muitos enganarão. Quando, porém, ouvirdes falar em guerras e rumores de guerras, não vos perturbeis; forçoso é que assim aconteça: mas ainda não é o fim. Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio das dores. Mas olhai por vós mesmos; pois por minha causa vos hão de entregar aos sinédrios e às sinagogas, e sereis açoitados; também sereis levados perante governadores e reis, para lhes servir de testemunho. Mas importa que primeiro o evangelho seja pregado entre todas as nações. Quando, pois, vos conduzirem para vos entregar, não vos preocupeis com o que haveis de dizer; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai; porque não sois vós que falais, mas sim o Espírito Santo. Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão. E sereis odiados de todos por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, nennhum desses dois tem credibilidade,

Anônimo disse...

tambem ta escrito, que falsos profetas apareceram para enganar e roubar.