quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hélio Santos pode estar deixando o “Ninho Tucano”, mas não sai da tutela de Ildemar.

psdb

Açailândia – Fontes da capital do Estado especulam que até amanhã, sexta-feira, o deputado federal Hélio Santos (PSDB) estará deixando o “Ninho Tucano” e embarcando no PSD, partido pelo qual deverá disputar a sucessão do primo Ildemar Gonçalves, em Açailândia.

Caso se confirme a mudança, estará decidido, “prego batido e ponta virada”, quem será o candidato de Ildemar nas eleições do ano que vem.

A chapa estaria sendo montada com Hélio (PSD) para prefeito e Aluísio (PSDB) como vice. Com isso o prefeito Ildemar entra definitivamente em campanha na busca de uma eternização, sua e de sua família, no poder.

As articulações do Grupão de Oposição composto por Juscelino Oliveira (PP), Gleide Santos (PMDB, Sérgio Vieira (PTB), Pastor Cavalcante (PSC), Quininha (PMDB), Zetinha (PDT) e o empresário Sílvio da Comaco, obrigaram o prefeito Ildemar antecipar sua decisão de ganhar às ruas em busca de votos, já que sempre achou que seria muito fácil fazer seu sucessor e por isso só falaria de sucessão após o carnaval de 2012.

Ildemar mostra mais uma vez que é uma grande “Raposa Velha” da política, caso essas especulações sejam concretizadas, e que não largará o osso (Casa amarela) com tanta facilidade, pois em uma só tacada retira o PSD do grupão de oposição e desmancha a chamada chapa “puro sangue” que ele mesmo pretendia montar, com componentes exclusivos do PSDB, o que fatalmente o levaria a derrota.

Fica a lição para o grupo oposicionista que esqueceu as diversas diferenças pessoais em único propósito que é devolver Açailândia para o seu verdadeiro dono; o povo, de que é possível se organizarem, mas que terão muito trabalho para retirar o município das mãos de uma única família, os “Gonçalves dos Santos”.

Outra fato que não pode ser passado em branco é que o PSDB de Ildemar está se esfacelando e vai perder as principais prefeituras do Maranhão.

4 comentários:

Anônimo disse...

mais isso e somente troca de coleiras

Anônimo disse...

FAto consumado, Helio realmente deixa o psdb, e vai tentar a sorte como candidato a prefeito, vem com o papel de levantar o ibop da familia Gonçalves que caiu muito nesses ultimos tempos. Aliado, tem toda a maquina admistrativa a seu favor, numa tentativa de torna uma oligarquia em Açailandia. so resta o povo da a resposta.

Anônimo disse...

Esta resposta o povo ja sabe, quem lembra das propaganda DO CESP na campaha de Ildemar? agora ele nao engana mais a população com propaganda enganosa de obras mal feitas, ja esta chegando o outro inverno, e ai vai começar a fazer algo descente quando sr. Ildemar? até de secretario de obras ja trocou, para ficar mais facil ele e a familia dele manipular, ja que o Iram é um cordeirinho, tambem na situação que ele se encontrava aceita ser qualquer um mesmo. até secretario do ildemar " digo faxada " porque na verdade quem manda mesmo é o wlisses, um passarinho me contou que o Sr. Wlisses irá cosntruir uma obra gigantesca nas proximidades por traz da prefeitura,,, ali pertinho da casa amarela,,, nada mais do que 1500 a 2000 casas condminio fechado, de onde sairá esta grana srs? ministerio publico é bom ficar de olho bem aberto.

Anônimo disse...

eu nao vejo a hora de chegar nas urnas e dar meu voto contra esse oligarquia açailandense.