sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Homicídio no Plano da Serra, assalto e tiroteio no Centro da cidade - 02 mortos e três presos.

Açailândia – Esse foi o resultado de uma sexta-feira muito violenta em Açailândia – 2 mortos, 1 preso por assalto e dois acusados de homicídio.

GEDC3137

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 12h00min no Plano da Serra e vitimou o comerciante de prenome “João”, proprietário do Mercadinho Brasil, localizado naquele mesmo bairro. A vítima foi alvejada com seis tiros por dois motoqueiros que usaram uma moto Honda Brós, de cor preta.

Segundo testemunhas o garupa desceu da moto e foi logo atirando na vítima que se encontrava em frente ao seu estabelecimento comercial – em seguida o condutor da moto teria pego a mesma arma e efetuado outros vários disparos, até secar o tambor da arma. A vítima morreu a caminho do hospital.

GEDC3127

A PM foi acionada e armou campanas em vários pontos de fugas. A equipe comandada pelo Sargento Rafael conseguiu prender dois suspeitos na Estrada para Pequiá dos Baianos – a rota levaria a dois rumos – um no sentido São Francisco do Brejão – outro sentido a Cidade de João Lisboa.

Entre os suspeitos está o homem de prenome Arlindo, que segundo PM também seria suspeito de matar o jovem estudante Romário, lá mesmo no Plano da Serra, à cerca de 04 meses.

A segunda ocorrência foi registrada em pleno Centro da Cidade – dois elementos bastante conhecidos da polícia de Imperatriz, em uma tentativa frustrada de assalto acabou trocando tiros com a PM, um deles foi morto e o outro se encontra em uma das celas do 1º DP.

GEDC3135

3 comentários:

PINHEIROFOTO disse...

Sobre o assalto o baleado no peito morreu no local ou continua vivo no Hospital?

Anônimo disse...

olha a cara deste vagabundo, pilantra, a justiça deveria te deixar secar na cadeia, para nunca mais vc assaltar, infernizar a vida das pessoas, quantas pessoas vc ja deve ter feito estas barbariedade? so tenho pena de nós brasileiros que somos obrigado a te sustentar e muitos vagabundos como vc que estao preso;........ vagabundo....

Anônimo disse...

pq a policia nao matou logo este infeliz que nao tem proposito de vida e fica acabando com a vida daqueles que tem futuro e planos de vida com a familia. agora wilton lima tu imagina como fica a populaçao de uma cidade dessa que chega uns vagabundos a hora que quer e sai matando os homens de bem que aqui mora. precisamos de mais agilidade da policia e uma varredura nos carros que entram e sai da nossa cidade pra ve se controla esses vagabundos sem coraçao.