quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeito Ildemar prometeu trabalhar no verão, mas se esqueceu de dizer de que ano...

Açailândia – O prefeito de Açailândia, desde agosto do ano passado, em plena campanha que elegeu o primo Hélio Santos a deputado federal, vem prometendo realizar obras logo após a estiagem das chuvas – passou-se eleição, passou-se inverno e agora aponta-se um novo inverno e nada de obras.

As únicas obras iniciadas agora correm o risco de descer, literalmente, pelo ralo, como é o caso do famoso “Buraco do Jacú”.

Veja como ficou a Avenida JK após a primeira chuva desse ano:

Rua JK3

Rua JK2

6 comentários:

Sammya disse...

POXA NOSSO PREFEITO DESSA VEZ PECOU. ESTE ANO NÃO FOI FEITO PRATICAMENTE NADA PARA REPARAR ESSES ERROS, É UMA PENA, ESPERO QUE NÓS ELEITORES TENHAMOS CONCIÊNCIA ANO QUE VEM. UM ABRAÇO WILTON.

Anônimo disse...

alguem pode me explicar o motivo de tantos veiculos alugado pela prefeitura? será se ta andando tudo direitinho?

Anônimo disse...

nao so deixou de fazer, como as que foram feitas estão todas esburacadas, sem qualidade alguma.

Anônimo disse...

Ja disse em outros cometários, a PMA nao aguanta bancar tanta campanha eleitoral, é por isso e outras mais que sentimos falta de tantos beneficios para nosso povo.

Anônimo disse...

vergonhosamente, o povo ver os nossos impostos sendo usado, quando usado em obras mal feitas, veja o exemplo das avenidas na Vila, isso é caso de MP. nem começou o periodo chuvoso e ja temos buracos em varios lugares.foram mais de 3 milhoes em pavimento com borra de asfalto, nao precisa nem ser inteligente pra ver isso.

Anônimo disse...

e espero que a população da Vila ildemar reconheça o trabalho tao bem feito que estao fazendo no nosso bairro, mal inalgurou ja precisa ser recumperado.