segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rádio Clube FM 98,1 apresenta novo Studio a Imprensa de Açailândia

clip_image001

Açailândia - A Rádio Clube Fm, líder em audiência na cidade, agora poderá prestar uma melhor qualidade de serviço a população Açailandense.

Depois de mais de 15 anos a 98,1 tem uma reforma no coração da emissora e olha que reforma. Studio novo, novos equipamentos, nova Mesa de Áudio. Tudo novo e tudo isso para proporcionar a todos os ouvintes uma melhor qualidade de Áudio e uma melhor programação.

Todas as Mudanças que são notadas por toda a cidade, desde o início do ano os Responsáveis são Dr. Valmir Azulay Diretor Superintendente da 98,1 e Wilton Lima Diretor Financeiro e Lider de audiência no Rádio açailandense no horário de meio dia, com o programa Radio Cidadão e toda a equipe de profissionais que compõem a Rádio Clube FM.

Nesta ultima sexta feira, dia 14/10, a diretoria da emissora apresentou todas as mudanças aos outros meios de comunicação do Município e demais autoridades.

clip_image002

Vereador Aluisio Presidente da Câmara Municipal de Vereadores

clip_image003

Dr° Valmir Azulay, Capitão Fabio, Railda Ramos e Wilton Lima

clip_image004

Deydson Mesquista, Jasiel Alves, Alair Handes e Wenner Moraes

clip_image005clip_image006

Equipe de Profissionais da Radio Clube FM 98,1

clip_image007

Alair Handes, Cassios da Bahia, Jhames Play e Deydson Mesquita

Fonte/Alair Handes

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite a todos da Rádio Clube FM! Curto muito a programação, principalmente a do botafoguense Paulo morais e a do vascaíno Wilton Lima.
Parabéns 98,1.
Vai CORINTHIANS!!!

thefabiano65