quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Deu no Portal de São João dos Patos “O Quarto Poder”

Tem novo site de noticias no Maranhão – veja os detalhes.

DA ESQUERDA PARA A DIREITA ISAIAS, HILTON LIMA E JOÃO GABRIEL

DA ESQUERDA PARA A DIREITA ISAIAS, WILTON LIMA E JOÃO GABRIEL

Hoje em dia com a tecnologia da internet o mundo fica cada vez mais, pequeno. No mundo inteiro, nos estados Brasileiro e em quase todas cidade do Brasil principalmente do Maranhão existem 1 ou mais colunista ou sites próprios que sempre estão acompanhando o que acontece para deixar o internauta informado.

No Maranhão por exemplo acaba de ser lançado mais um site que tem ótimos profissionais que vão estar sempre correndo atrás da noticia. Como no caso dos meus amigos de jornadas, Isaias Rocha na foto que é da cidade de Bacabeira, Hilton Lima da cidade de Açailandia e o João Gabriel da cidade de Olho D´ agua da cunhans.

O Isaías e o Hilton Lima eu já conheço pessoalmente, estivemos juntos em Teresina em 2008 em um encontro de Jornalistas quando nos éramos colunistas do site Zill que hoje não está mais em atividade. Eu, Isaias e Hilton Franco ficamos no mesmo hotel em Teresina, São Pessoas Maravilhosas. O João Gabriel ainda não conheço pessoalmente.

Os três profissionais citados Hoje São colunistas do novo Site www.folhamaranhao.com é um site que está chagando para também deixar o internauta mais informado do que acontece principalmente no Maranhão. Parabéns a todos. Veja as fotos dos profissionais ai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou radialista, mais todos os dias escuto todos os programas, principalmente os da radio Marconi FM! Mais discordo do modo como os locutores Maroni soares e Nilton Cezar fazem, pois os dois fazem leitura das matérias e não coloca os nomes dos autores das mesmas, e a meu ver isso é bastante errado. Os dois radialistas agem de má Fé! E isso é bastante critico. Você deveria ter ao mínimo a hombridade de falar os autores das matérias seus bandos de safados, mentirosos.