quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Governadora Roseana exonera gestor da saúde de Açailândia

Scan2pronto

Açailândia – Publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão do dia 21 de novembro de 2011, a governadora Roseana Sarney resolveu exonerar do cargo comissionado de Gestor da Unidade de Saúde de Açailândia, Símbolo DGA, da Secretaria de Estado de Saúde, ADRIANO SOUZA DA ROCHA.

O cargo, segundo informações, seria uma indicação do deputado estadual Hélio Soares (PP), que atendeu pedido do empresário Anselmo. A ida de Anselmo para o grupo do atual prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB) teria culminado com a mudança na pasta, já que trata-se de um cargo de confiança e indicação política.

Scan1pronto

Hélio Soares é aliado da ex-prefeito Gleide Santos (PMDB) que hoje pertence ao um Grupão de Oposição a atual administração, de onde sairá o candidato que disputará a eleição com o pretenso sucessor do atual gestor público.

A governadora Roseana Sarney resolveu ainda nomear para o cargo de Gestor da Unidade de Saúde de Açailândia, outro Adriano. Este de sobrenome Andrade Silva.

2 comentários:

MARIA DA PAZ disse...

QUEM PERDEU FOI A REGIONAL DE SAÚDE PORQUE A MUITO TEMPO NAO HAVIA ENTRADO ALGUEM QUE FIZESSEM UM PAPEL DE GESTOR COMO MANDA O FIGURINO.PARABENS ADRIANO GOSTEI DO SEU TRABALHO

GRAÇA disse...

MUITO BEM GLEIDE AFASTA TUDO MUNDO DE VOCÊ QUE EU QUERO QUE O JUCELINO SE CANDITATE POR QUE VOCÊ E CRUEL DE RUIM SUA TOLA