terça-feira, 27 de dezembro de 2011

“Apagão” é morto a tiros na porta da sua casa

DSCN0581

Açailândia – O crime aconteceu por volta das 02h00min da manhã, de hoje (27). A vítima foi o homem identificado por Luciano de Jesus Santos, conhecido pela alcunha de “Apagão”, 28 anos, morador da Vila Bom Jardim, nas proximidades da Rádio Marconi Fm.

A motivação do crime, segundo a polícia, pode ter sido acerto de contas visto que, “Apagão” estava sendo procurado, suspeito de tráfico de drogas, após uma operação realizada pela PM no último dia 06/12 que resultou na prisão de Alex Douglas Moreira (38), quando transportava uma grande quantidade de pasta base de cocaína, que deveria ser entregue a Luciano de Jesus Santos.

DSC02386

Em depoimento à polícia, Alex confessou que os mais 7 Kg de pasta base de cocaína seria mesmo entregue a “Apagão” que, escoltava o transporte da droga e fugiu quando percebeu a ação policial. Na operação ainda foram apreendidos cerca de R$ 10.000,00 em dinheiro vivo – um grande prejuízo para tráfico em Açailândia que segundo a polícia estava sendo comandado por Alex e Apagão.

O crime

“Apagão” chegava a sua casa por volta das 02h00min, dirigindo o seu veículo Golf quando foi alvejado pelos disparos, morrendo no local. A família ainda ouviu os estampidos e quando abriu a porta se deparou com “Apagão” sangrando e já morto.

A polícia também não descarta o crime de latrocínio, já que foi levado da vítima uma corrente de ouro e o seu veículo.

5 comentários:

daniele disse...

na verdade foram 2 cordões do ouro, uma pulseira e um anel alem do carro.. eu estava presente e afirmo com certeza, coitado ele era um excelente pai de familia e amigo, nao temos nada oque reclamar dele. Vai deixar um vazio

Anônimo disse...

Verdadee elee era gentee boa conversei muitas vezes com ele na academia ele era gente boaa de maiz sei que vai deixa saudades vaii na paz irmão ..

Anônimo disse...

Poderia até ser gente boa mas ele colheu o que plantou. Imagine quantas pessoas se viciaram em drogas que chegaram em nossa cidade através dele.Infelizmente esse é o destino de pessoas que escolhe o crime como profição. E os que tão preso tem muito é que agradecer por não ter tido o mesmo destino do apagão, como é o caso do Alex comparsa do dele.

Anônimo disse...

rapz o ditado é mexer com droga nao rola , sempre tem um fim

Anônimo disse...

Agora pq tem pessoas viciadas em droga em açailandia é culpa dele e ele mereceu morrer.. presta atenção rapaz.. oque ele escolheu pra mecher nao infui em nada na pessoa que ele era.. otmo por cinal.. duvido que vc seja santo e nao tenha cometido nenhum erro na sua vida.. vc nao sabe da historia de vida dele e nem como foi no passado pra saber se ele teve outro caminho.. cuide da sua vida que é melhor