segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Blog A. Marcos Notícias: Dupla que tentava aplicar golpe usando o nome do cantor Gustavo Lima é presa em Açailândia

Açailândia – Policiais do 1º distrito de Açailandia, comandados pelo o delegado Dr. José Luis Lima Furtado, prenderam na tarde deste domingo, dois homens que se passavam por promotores de eventos usando nomes de artistas famosos.

A dupla Renato Almeida de Sousa o “Renato Melo” e Jobio Rodrigues Penha (21) da cidade de Crateus-ce se passavam por membros da empresa “A3 ENTRETENIMENTO” sediada em Fortaleza-Ce, que trabalha com artistas famosos.

Segundo Renato, acusado de ser o autor intelectual e operacional do golpe, o show do cantor Gustavo Lima teria sido comprado por R$80.000,00 e seria realizado no dia 30 de dezembro no parque de Exposições de Açailândia. Carros de som já haviam sido contratados para fazer a divulgação do show que não aconteceria.

Segundo informações levantadas pela a polícia, a dupla venderia uma grande quantidade de ingressos antecipados e depois sumiriam com todo o dinheiro fazendo centenas de vitimas. Donos de carros de som, hotéis e restaurantes também teriam sido lesados por Renato e Jobio.

O golpe foi descoberto porque o policial civil René desconfiou, pois é sabedor que datas para realização de shows com esses artistas famosos durante esse período de fim de ano, são bastante disputadas. Bem que a cidade de Açailândia merece um show desse porte.

Por Antonio Marcos

Com informações da policia civil de Açailandia

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses dois idiotas (acima)pensaram que aqui só tinha caipira e vieram lá dos confins pesando que não iriam ser descobertos. MERECEM CADEIA!!!
Vão aplicar golpe lá de onde vocês vieram e não deveriam ter saido!!!

Anônimo disse...

ESSE DOIS VÃO TER QUE COMER MUITO ARROZ COM FEIJÃO PRA BANCAR UM SHOW DO PORTE IGUAL AO DO GUSTAVO LIMA!!!

Anônimo disse...

Esses indigentes tem cara é de bandido e não de empresário...eles não tem capacidade de bancar um show do GUSTAVO LIMA. Acho que eles não sabem ler e nem escrever.
VÃO ARRUMAR UM EMPREGO!!!

Anônimo disse...

HOJE EM DIA PARECE QUE BANDIDAGEM
VIROU MODA!!!