quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Enquanto o prefeito de Imperatriz busca modelos de gestão, o de Açailândia está cuidando da saúde ou da ESTÉTICA, como queiram, em Clínicas caríssimas de São Paulo.

Chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva e prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva e prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Madeira fez questão de conhecer o projeto inovador concebido pelo então prefeito Luis Fernando, como gestor público municipal e realizado exclusivamente com recursos próprios do município, sem receber um centavo do governo estadual. O Liceu Ribamarense I foi a primeira escola pública em tempo integral do Maranhão.

“O secretário Luis Fernando sempre prega, por onde vai, a necessidade de implantação desse sistema, especialmente nos grandes centros. E imperatriz abraçou esse sonho e, graças a Deus, conseguimos a garantia de parceria com a empresa Suzano, que vai nos apoiar na implantação da primeira escola em tempo integral de Imperatriz. E com certeza vamos aproveitar todas essas ideias que deram certo aqui em Ribamar”, garantiu Madeira.

Em Imperatriz, de acordo com o que informou o prefeito, a escola será implantada no bairro Olho d’ Àgua (zona rural) a um o custo total orçado em R$ 7 milhões, numa parceria com a empresa Suzano Papel e Celulose. “Precisava fazer esta visita para levar esta inovação educacional para a Região Tocantina. Gostei muito do que vi”, reafirmou o prefeito Madeira.

Enquanto isso em Açailândia…

Diferente do prefeito de Imperatriz, o de Açailândia, Ildemar Gonçalves deixou o governo municipal nas mãos do petista Antonio Erismar, à procura de uma das melhores clínicas de São Paulo, aonde fará uma redução de estômago.

O prefeito deverá retornar para o município em cerca de 60 dias – há quem diga que voltará todo paquitinho e pronto para eleger seu sucessor.

Será que o povo de Açailândia vai cair nessa?

E se o problema do prefeito não for estético, mas sim de saúde, porque não se tratar no Hospital Municipal que é gerido por ele próprio? Ou então no Hospital São Sebastião, de propriedade de seu Irmão?

Ou uma outra alternativa: “Se o problema for de redução de estômago, porque não ser tratado em Açailândia pelo Dr. Benjamim, pré-candidato do grupo do próprio Ildemar”?

Em meio há tantos “SE’s” a população em geral que, tende a ser enganada mais uma vez por Ildemar, continua enfrentando longas filas para uma simples consulta. E que não precisa de redução de estômagos, mas sim de alimentos que possa preenche-los.

5 comentários:

Anônimo disse...

Maquiagem ele entende muito!

Anônimo disse...

Coitadinho tem que ir para sao paulo???? deveria ter ido para o socorrao em imperatriz, ja que açailandia nao disponibiliza de medicos que entenda do problema dele,,, é assim que fazem com os pacientes do CESP,,, empurram tudo para o socorrão...

Anônimo disse...

SESP burrooo

Anônimo disse...

Vcs todos estão com inveja por que nem aqui nem em qualquer outro lugar não tem arrumar a "cara feia" de vcs.kkkkkkkkkkk morram de inveja.

Anônimo disse...

(((( Anônimo disse...
SESP burrooo ))))



É PORQUE EU ESTUDO NA ESCOLA MUNICIPAL DE ``ASSAILANDIA`` ... POR ISSO QUE SOU BURRO,,,