segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Escândalo: Pequiá recebe asfalto acompanhado de piscinas naturais (buracos cheios de águas da chuva) e muita lama.

GEDC3790

Açailândia – O Distrito Industrial de Pequiá recebeu ou ainda está recebendo uma obra de proporções imensuráveis – pela primeira vez na história do bairro, a população recebe asfalto acompanhado de dezenas de piscinas naturais.

GEDC3768GEDC3775

O Tão prometido e propagado asfalto feito pelo prefeito Ildemar Gonçalves e o vereador Canela nem ao menos foi terminado, e hoje (segunda-feira, 30) já recebeu uma grande operação tapa-buracos. Isto fora, ter que fazer um trabalho de escoamento das inúmeras piscinas formadas pela falta de um projeto de engenharia digna daquela comunidade. “Mas também uma obra realizada pela engenharia do atual secretário de infra-estrutura e auxiliado pela topografia de um ex-dono de discoteca, não poderia dar em outra”, ironiza um dos moradores de Pequiá.

O asfalto colocado na Avenida João Castelo a menos de 15 dias, em função da péssima qualidade do serviço, está sendo consumido pelos buracos criados pelas chuvas que caíram nos últimos dias.

Veja os flagrantes do desperdício do dinheiro público:

GEDC3771

GEDC3787

9 comentários:

Anônimo disse...

eu nao entendo como a camara de vereadores permite um trabalho tao porco como esta sendo feito nas ruas da cidade. nao ha se quer uma rua pavimentada nesta gestao que nao esteja comprometida com buracos. estou achado que isso na verdade é uma forma de lavar.... paga-se por um asfalto de primeira e aplica-se uma camada de quinta categoria, todos sabem que no pequia ha um grande volume de caminhoes pessados, um trababalho mal feito, é desperdicio de dinheiro. o asfalto nao aguenta. e nem o povo. nao vejo a hora de entrar na cabine eleitoral e registrar meu voto de protesto.

Anônimo disse...

E eu que pensava que asfalto rui estava sendo feito so na vila ildemar

Anônimo disse...

Não é possivel, que o povo ainda se engane com essa farsa.
No minimo vergonhoso e triste...

o revoltado disse...

fiquei indignado ontem ao ouvir a radio do negao e ele botou os cachorros no coitado daquele cidadao que ligou para questionar a qualidade do asfalto.a marconi fm ta fazendo o impossivel para jogar toda a populaçao contra a oposiçao,e é lamentavel que estao conseguindo.wilton faça alguma coisa pelo amor de deus.

Apenas um Eleitor disse...

Concordo plenamente com este cidadao que se identificou como revoltado, eu tambem não poderia deixar minha indignação assim como muitas pessoas que naquele momento estava ouvindo o programa e que tambem espera o melhor para Açailandia por parte do poder público, ontem eu estava dirigindo e quando liguei o radio do carro um cidadao por nome de Ivam estava acabando de ser cortado do AR pelo o comunicador Nilton Cezear. não ouvi o que ele havia reclamado ou falado no AR, no entando o comunicador estava na quele momento muito emocionado demonstrando um enorme rancor pelo o cidadão que reinvidicava seu ponto de vista com a Administraçao pública, hora se nós que moramos em Açailandia não poder reclamar dos mal feitos que o poder publico faz,,, quem irá reclamar? claro que se fizer bem feito e com transparencia teremos que aplaudir, o que mais me chamou atenção foi quando ele o comunicador em nome da prefeitura frisou que as obras não estaria sendo executadas com nem um convenio estadual ou federal, por isso que não teria que dar satisfação a população. meu Deus será que o dinheiro do municipio de Açailandia é objeto particular do Sr. prefeito que não tem obrigatoriedade de informar a população de onde e quanto esta sendo gasto em obras? em seguida o Ex. vereador Josué entrou no ar para defender o prefeito com unhas e dentes, acho que este Sr. josué deveria tomar vergonha e defender o povo no qual ja o elegeu para vereador da oposição inclusive ao prefeito e aliado ao seu irmão Geová que graçãs a pouco mais de 30 votos perdeu a eleição para o ildemar, em seguida juntamente com a maria Docarmo tentou derrubar o Ildemar na justiça. Como nao deu certo hoje a tropa toda estão lambendo o subejo que Ildemar e sua familia deixa em pratos sujos para eles se contentarem e defender jogando a sujeira em baixo do tapete e tentando desmoralizar a população que clama pelo bem estar de uma sociedade mais justa....
Agora lembramos velho Boris Casoi....
ISSO É UMA VERGONHA

Anônimo disse...

Quem quizer saber como ficou o asfalto do pequiá e de muitas ruas dê uma volta por lá em dias de chuvas, não entendemos como se faz asfalto sem fazer os meios fios, principamente no periodo de inverno, O da Rua santa Clara no jardim america feito num dia e com dois dias a chuva quase levou embora, não dá meio centimetro de asfalto, tambem a empresa é do Ulisses filho do prefeito,,, so que esta em nome de laranja, Vizinho da minha casa tem uma laranja que assina por uma empresa que presta serviço da prefeitura, de vez em quando chega alguem com uma pastinha la com documentos para ela assinar.

Anônimo disse...

Ta tudo andando direitinho ele trata o povo com carinho... kkkk

Anônimo disse...

Essa Adminstração e sem comentários, é fora do serio. ja chega, temos que mudar.

Anônimo disse...

ESTE SERVIÇO AI SE CHAMA FAZER DE QUALQUER JEITO,,, O POVO QUER VER É AS MAQUINHAS TRABALHANDO,