terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A exemplo de Açailândia, PSDB pode perder a eleição também em Imperatriz.

De acordo com pesquisa Escutec, o candidatos Ildon Marques (PMDB) leva uma pequena vantagem sobre Sebastião Madeira (PSDB), em alguns cenários.

No cenário 1, em que são apresentados como candidatos apenas Ildon, Madeira e o comunista Edmilson Sanches, é Ildon quem aparece na frente, com 36,7% dos votos, seguido de Madeira, com 36%. Sanches alcança 17%.

Num cenário com seis nomes na disputa, é Madeira quem aparece na frente, com 32,7%, menos de três pontos à frente de Marques, que soma 29,9%.

Neste cenário, segundo Gilberto Léda, o Escutec incluiu também os candidatos Pastor Porto (PPS), que chega a 12,9%; Carlinhos Amorim (PDT), com 9% e o petista Expedito Barroso, que aparece com, 0,5%.

Com este número de candidatos Edmilson Sanches soma apenas 8,8%.

Numa disputa sem a participação de Ildon Marques, Sebastião Madeira venceria com 44,9% contra 38,5% do comunista Edmilson Sanches, que se consolida como principal opção da esquerda.

O Escutec ouviu 603 pessoas, entre os dias 21 e 23 de janeiro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 0003/2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em ano eleitoral, tudo acontece, não ía ser diferente em 2012, já estou vendo uma grande movimentação por parte da PMA no sentido de mais uma vez usar as velhas e conhecidas armas de ludibriação. Ate a carrocinha que por anos foi esquecida, já está de volta. O fumacê, quem não se lembrava mais? Usado no combate a Dengue, hoje vi passar na minha rua, há uma verdadeira e significativa operação para despertar no povo o interesse de votar na oligarquia, os programas de rádio com exclusividade entrevistando a sua excelência tipo "fala que eu te escuto" há seu eu pudesse desbafar, na televisão uma series de inserções contrariando ate a mesmo legislação, o velho e conhecido buraco do Jacu, procrastinarão ate pertinho das eleições, até mesmo o velho lobo tirou licença para dá uma arrumada na sua pele de cordeiro, empréstimos milionários para obras executadas sem o mínimo de qualidade e respeito para com o povo. Vamos festejar, com o professor, com supervisor, com o secretário escola, receberam o rateio! barriga cheia ninguém reclama né? Já dizia Maquiavél. Existem ainda aqueles que acham que é um FAVOR os vergonhosos serviços que a população está recebendo. Eu estou desconfiado quando vejo tudo isso acontecer. Estão nos chamando de burros lá nos gabinetes.

Anônimo disse...

é realmente querem fazer nos de bestas novamente. Eu nao caio outra vez.