terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Suspeito de estupro, Daniel é expulso do BBB12

Do F5:

São Paulo – O paulista Daniel Echaniz, 31, foi eliminado do “BBB12″, após o suposto caso de estupro da estudante Monique Amin, 24. A emissora alegou “um grave comportamento inadequado” do participante. É o primeiro caso de expulsão de um participante na história do “Big Brother Brasil”.

Daniel Echaniz, 31, foi eliminado do BBB12

Na madrugada de sábado para domingo (15), Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia.

Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante pelo Twitter, acusando o modelo de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia.

Nesta segunda, a participante Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer pela segunda vez – ela já havia feito isso poucas horas depois do ocorrido – o que aconteceu entre ela e Daniel.

Poucos minutos depois do retorno de Monique, todos os participantes foram chamados para dentro da casa e recolheram algumas roupas do armário e colocaram em uma mala.

Daniel não foi mais visto pelas câmeras da casa desde então. Em conversa no confessionário, a gaúcha afirmou: “só se ele [Daniel] foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo”.

Monique deve depor no 32º Distrito Policial do Rio de Janeiro na manhã desta terça (17). Leia a nota oficial:

2 comentários:

Anônimo disse...

Domindo? ou fingindo?

Anônimo disse...

isso e jogada para atrair o público, que ja abusou dessas bobagens da Globo.