segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Escândalo: Mulher agride jovem secretária do Marido no Hospital Municipal

Açailândia – O fato aconteceu no último sábado (11) nas depências do Hospital Municipal de Açailândia e envolveu uma enciumada esposa que agrediu fisicamente a secretária do marido que é médico.

Muitas pessoas precenciaram a agressão, inclusive um paciente que estava preste a ser operado. O clima ficou bastante quente, mas a turma do “Deixa Disso” evitou que um fato mais grave acontecesse.

A jovem que teve um celular quebrado em seu rosto ameaça registrar ocorrência e mover ação contra a esposa ciumenta.

Como em briga de marido e mulher “ninguém deve meter a colher” vou me abster de divulgar, pelo menos por enquanto, os nomes dos envolvidos.

Mas fica uma pergunta: Já imaginou se essa confusão acontece com esse Blogueiro? Será que um certo Blog teria o mesmo respeito?

6 comentários:

Anônimo disse...

Diz ai quem foi..kkkkk ^n deixa agente na curiosidade

WILTON LIMA disse...

Não tinha a intenção de divulgar os nomes dos envolvidos, no entanto, assessores do médico, começaram me ameaçar com invencionices que desafio publicarem, por isso, logo em breve virá a público os protagonistas de mais esse escândalo. Vou aproveitar e divulgar também outro fato ocorrido nas dependências da prefeitura - outra brava esposa agrediu uma certa funcionário pública.

Anônimo disse...

Fala logo moço,, se fosse com vc todo mundo ja estava sabendo,,,

Anônimo disse...

é vc nao quiz dizer...mais eu sei quem é e entendo como é que é..vc estar certissimo.

Anônimo disse...

há te peguei já sei quem kkkkk que mulher ciumenta...tó fora

Anônimo disse...

olha quando fiquei sabendo dessa Confusão eu não Quiz acreditar...eu fiquei com tanto ódio.ela não deixou nem a garota se explicar já foi partindo com agressão.só porque é a mulher do dr. se acha a gostosona.se fosse eu diria logo quem era e assim acabaria com a reputação deles ...eu é que não quero essa bruxa como a primeira dama, Deus me livre.